Saudades...

86 6 0
                                    

Faz algum tempo que não conversamos mais, que não trocamos mais as nossas amenidades do dia a dia e, eventualmente, me pergunto se você tem usado os presentes que te entreguei na ultima vez que nos encontramos. Se, por acaso, ao ver aquele ultimo quadro, você  pensa em mim ou sente saudade dos nossos momentos.

É, às vezes, sinto uma vontade sufocante - devastadora até - de te procurar. Parece que todos os meus pensamentos se afunilam até chegar em ti. E, assim, eu permaneço com a insistente ideia de que ficaria melhor caso ouvisse a tua voz ou te mandasse qualquer mensagem. Engraçado pensar que em alguns momentos eu sinto que somente você entenderia todas as minhas dores e que apenas o teu abraço tem o afeto que eu preciso. Como se apenas com um olhar, um toque ou uma palavra, você conseguisse arrancar toda a dor que carrego em meu peito.

Hoje não me preocupo mais com tudo o que acontece nos teus dias, mas ainda me vem à memória alguns dos nossos melhores momentos e eu me sinto perdida dentro da saudade de tudo o que nós fomos. Às vezes sinto saudade de te ouvir tocar - de ouvir tua voz nas minhas canções tão conhecidas e, em alguns outros momentos, sinto saudade até do som da tua risada depois de alguma piada que a gente adorava.

Além de sentir tua falta, o que eu mais sinto com todas essas saudades, é da forma como me sentia ao teu lado, do sentimento que eu tinha quando recebia o teu "bom dia" e que sabia que nosso dia tinha, enfim, começado. Sinto falta de me sentir apaixonada por ti, de ter o brilho no olhar ao admirar a pessoa que eu amava, de sentir o que apenas você conseguiu me proporcionar em todos esses anos. Sinto saudade de sentir que eu tinha um lugar de paz em alguém, como se você fosse a minha fortaleza particular.

Infinitos de um coração particularOnde histórias criam vida. Descubra agora