Hoje eu escutei a música que foi a gota d'água que fez eu me apaixonar por você. Sim, foi naquele momento, quando ouvi a tua voz cantando aquela melodia, que eu percebi o quanto eu estava completamente perdida e apaixonada por você.
Com a mesma música que um dia me fez tão bem, você conseguiu tirar meu chão. E desde então ela se tornou muito difícil de escutar, até que eu consegui a duras pontas ouvi-la de novo. E achei que finalmente tinha superado essa parte de nós, até que hoje conheci uma nova versão.
Foi difícil segurar as lágrimas logo na primeira nota, no primeiro verso, por todo o sentimento e peso que essa melodia carrega. Logo, pensei que não tinha superado a ti como achava nesse curto espaço de tempo em que enfim nos afastamos de vez.
Mas a vida é engraçada, e o universo sempre sabe o que faz e qual o momento certo de mostrar determinadas verdades. E, ao mesmo tempo em que a música tocava e minhas lágrimas tomavam conta do meu rosto, eu vi uma foto sua.
Lá estava você, querido estranho, feliz com sua vida como sempre esteve, e ao ver o teu rosto não senti nada. O que foi uma boa surpresa, afinal, toda vez que te via em qualquer momento, eu sentia meu estômago embrulhando, um aperto no peito, as vezes até sentia vontade de mandar qualquer mensagem para poder retomar o contato "pela última vez". Mas dessa vez, nada, apenas um estranho e bom vazio.
Percebi que realmente o que me resta é a saudade dos momentos que tive ao teu lado, o sentimento de dor ao lembrar que fui magoada, mas não por ter te perdido. Eu sinto por mim, pelos traumas que passei e carrego ainda comigo. Mas acima de tudo, sinto falta de vivenciar o amor que um dia acreditei ter ao teu lado. E a música que um dia foi meu céu e inferno particular por trazer lembranças de um quase amor, hoje se encarrega de me trazer saudades apenas de momentos e não de alguém, não de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitos de um coração particular
RomanceSentimentos perdidos, confusos e intensos demais para permanecerem guardados em um só ser. Um coração que sente muito além do que consegue manter. Intenso demais, sentimental demais, verdadeiro demais.