Meu estranho amor

11 0 0
                                    

Nunca imaginei que depois de tanto tempo ainda estaria escrevendo sobre ti, querido estranho. Não pensava que nosso laço ainda se manteria, mesmo que já tenha sido modificado de tantas formas.

Sempre acreditei que nosso encontro não era apenas dessa vida, e que teríamos uma grande história juntos. E hoje, mesmo que não tenha sido da forma que imaginei anos atrás, vejo que tinha razão.

Nós temos a nossa história, nosso pequeno infinito. Não é o meu conto de fadas, nem a história de amor que eu sempre sonhei. Entretanto, é uma história de anos, um romance digno de um livro sobre um amor, ou quase, que se transformou em tantas formas ao longo do tempo e que, de certa forma, ainda permanece vivo.

Talvez a vida não tenha nos destinado ao "juntos para sempre" e apenas nos permitiu um quase amor de outras vidas. Tentando sempre achar uma maneira de estarmos conectados, mesmo que longe um do outro, armando encontros em todos os lugares.

Hoje gosto da nossa história, porque eu entendo tudo o que passamos para poder viver o que vivemos agora. Sinto que talvez nossa história seja um ciclo que se repete não só nessa vida, mas em tantas outras passadas e, quem sabe, nas próximas que virão.

Nós temos um laço, um nó(s), que é só nosso. Mesmo depois de tanto tempo, ainda sinto como se ele permanecesse firme e sem pretensão alguma de se desprender. Sinto que fizemos uma promessa a muito tempo, pedindo ao universo para sempre nos reencontrarmos e nos fazer crescer juntos.

Não consigo imaginar como será o fim da nossa história, querido estranho, nem se um dia ela realmente terá fim. Mas posso dizer com todo meu coração que essa é a história do meu quase amor. Do meu estranho amor.

Infinitos de um coração particularOnde histórias criam vida. Descubra agora