Próximo destino

13 0 0
                                    


Eu precisei desatar o nosso nó. Dar adeus a todos os meus planos ao teu lado, tudo o que eu imaginei viver junto a ti. Precisei colocar um ponto final na nossa história para poder seguir em frente e ultrapassar a barreira que criei para todos os novos relacionamentos que eu poderia ter depois de ti.

Eu preciso reencontrar o amor em outro alguém, afinal o meu amor foi completamente teu durante todos estes anos. Mas agora preciso tê-lo de volta. Sigo com o pensamento que você foi o amor da minha vida, apesar de todos os pesares, e permanecerá sendo. Porém não foi e nem será o para a minha vida, o meu para sempre, aquele que vai me trazer a paz e a calmaria.

Sei que tivemos muitos altos e baixos, um pequeno infinito na minha história. Sempre vai ser importante para mim, guardado em minhas lembranças, mas eu preciso deixar ir e me libertar, consequentemente. Enquanto não desfizer nosso nó, ou apagar a nossa chama, nunca seremos livres para o próximo destino. E eu sinto que chegou a hora, mesmo que tão tarde.

O pensamento de ti sempre se fará presente, já aprendi a aceitar e lidar com isto durante esses anos. Só não posso mais permitir que o teu ser me afete tanto, mesmo que ao longe. Preciso ainda aprender a viver com a tua sombra em mim, conviver com a tua ausência e as cicatrizes que por vezes ainda resolvem sangrar. Esperando que tudo isto se torne inofensivo e natural para o meu coração.

Vou sentir muito a tua falta, a tua ausência, como sempre senti. Saudade do teu jeito tão singular, tão único, do som da tua risada, tua voz nas minhas canções, tua forma de ver o mundo e do teu cheiro que sempre guardei em mim.

Ainda hoje escrevo com lágrimas nos olhos ao lembrar de nós, e com peso pairando em meu peito. E por tudo isso, preciso me libertar de nós – mais uma vez – sem deixar que nosso pequeno caos siga sendo a mágoa mais marcante em mim.

Infinitos de um coração particularOnde histórias criam vida. Descubra agora