Tempestade

4 0 0
                                    


Como gostar de alguém que não aquele que já me acostumei por tanto tempo, alguém tão diferente do que eu já conhecia. Impossível me deixar balançar por outro alguém depois de tanto tempo, sequer cogitar a chance de deixar outra pessoa ser morada em mim.

Eu tenho tentado me enganar nesse pouco tempo desde que te conheci. Gosto de fingir e esbravejar aos quatro ventos que não sinto nada por ti. Como seria possível, afinal? Gostar de alguém que apareceu a poucos meses, depois de uma longa e conturbada história confusa.

A possibilidade de um novo alguém para bagunçar a minha vida e transformar a minha tempestade em calmaria é assustadora demais. Apesar de reviver as borboletas em meu estômago, de ser um pensamento constante em meu dia a dia e fazer o meu coração palpitar a cada lembrança dos nossos momentos a sós.

Ao mesmo tempo que me assusta e me fascina o jeito como me deixei levar por ti, me surpreende como você me descobriu tão rápido e se fez tão presente em pouco tempo. Você me entendeu como ninguém antes conseguiu e, mais do que aceitar a tempestade que eu sou, gostou de todo o caos que habita aqui.

Inegável o frio na barriga que eu sinto por ti, e o sorrisinho bobo que insiste em aparecer toda vez que eu te vejo ou recebo uma mensagem sua. Talvez esteja na hora de me deixar levar por esse sentimento que chegou como deveria, devagar e tranquilo, sem reviravoltas e linhas tortas. 

Infinitos de um coração particularOnde histórias criam vida. Descubra agora