Engraçado te perceber assim tão igual a mim. Também é um pouco assustador me ver em outro alguém. Perceber, ainda que diferentes de tantos modos, o quão parecidos somos se tornou algo que amedontra. E, quem sabe, tenha sido o motivo dos nossos tantos afastamentos.
Uma vida corrida por aqui e por aí também. Intensas, ainda que diferentes. Dois seres donos dos seus mundos, das suas selvas e com toda a agitação da rotina, sem muito tempo para cuidar de si ou entender seus sentimentos, mesmo sem perceber.
Em meio a tantas turbulências, tivemos a sorte de raros momentos de tranquilidade. O universo nos permitiu a calmaria de alguns encontros, momentos que ficaram marcados em mim e que guardarei com carinho.
Nossa história, mesmo que cheia de voltas e reviravoltas, me fez muito feliz por tê-la vivido. E eu agradeço por ter te encontrado, ou melhor, ter sido encontrada por você em meio à multidão. Me permiti viver um novo capítulo no momento em que te deixei entrar na minha vida, deixei me levar pelo desafio de esbarrar em alguém tão parecido e me entreguei o quanto pude.
Nossos traumas e receios estiveram presentes e ao longo do tempo, e com isto acabamos nos bloqueando dos nossos sentimentos. Apesar de o tempo e as nossas histórias anteriores não terem sido tão gentis conosco, acho que nós dois aprendemos e crescemos com tudo que nos aconteceu.
Entretanto, dado o nosso histórico, quem sabe o que o destino ainda nos reserva, não é mesmo, meu bem?! Como sempre, te deixo por aqui um até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitos de um coração particular
RomantikSentimentos perdidos, confusos e intensos demais para permanecerem guardados em um só ser. Um coração que sente muito além do que consegue manter. Intenso demais, sentimental demais, verdadeiro demais.