POV. Ayanokoji kiyotakaEu estava sentado dentro do ônibus indo para a minha nova escola do meu lado direito quem estava sentado era yagami a do meu lado esquerdo era ichika. Meu pai o professor ayanokoji nós mandou aqui para provar que Samos melhores que alunos comuns mas ele não nós explicou como funciona o sistema dessa escola ele disse que seria um dos vários desafios dessa escola para superarmos.
Eu não estava nem um pouco preocupado com isso porque finalmente eu teria alguma liberdade mesmo que fosse apenas por três anos eu estava feliz com isso. Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma discussão.
???: Com licença mas você não deveria dar o seu lugar para essa senhora ela está com dificuldade em ficar de pé.
Disse uma mulher de terno.
???: Porque eu deveria ceder o meu lugar só porque está anciã está com problemas?
Um garoto de cabelos loiros bem construído com um sorriso confiante foi quem falou.
???: Porque isso irá contribuí para a sociedade.
???: Eu não tenho nenhum interesse em contribuí para a sociedade eu sou uma existência perfeita pessoas como você deveriam está feliz por respirar o mesmo ar que eu hahaha.
A mulher de terno começou a se irritar com a atitude do garoto até que uma garota de cabelos castanhos curtos mais ou menos na altura dos ombros com olhos vermelhos e uma figura esbelta falou.
???: Alguém por favor qualquer um não poderia ceder o lugar para está senhora.
Disse a garota com uma expressão triste.
Então uma outra mulher de fundo levantou a mão e cedeu o seu lugar a garota a agradeceu por isso.
Olhei para a minha direita e vi que yagami estava lendo um livro sem se preocupar com a situação. Já na minha esquerda ichika estava com seu celular. Então notei uma garota de cabelos pretos compridos com uma trança e olhos vermelhos com uma expressão deverá que também estava lendo um livro.
Ichika me notou encarando a garota e me enviou um olhar mortal eu então rapidamente desviei o olhar.
Alguns minutos depois o ônibus parou todos então começaram a descer então eu ichika e yagami estavamos na frente do portão prestes a entrar na nossa nova escola até ouvirmos uma voz vindo de trás então nós viramos para ver quem era.
???: Ei você.
Kiyotaka: está falando comigo?
Era a mesma garota de cabelos pretos.
???: Porque você estava me encarando mais cedo no ônibus?
Ela notou eu a encarando será que ela pensa que sou um pervertido ou algo assim?
Kiyotaka: é que eu notei que assim como eu você não cedeu o seu lugar para aquela senhora.
???: Não me compare a alguém como você eu não cedi o meu lugar por que isso não me beneficiária.
Kiyotaka pensando: isso não te faz pior do que eu.
A garota então passou por nós andando sem dizer mais nada.
Ichika: quem essa garota pensa que é agindo toda metida.
Disse ichika com uma carranca conhecendo ela ela está Prestes a chutar a quela garota.
Yagami: se acalme amasawa é possível que ela se torne nossa colega de classe então você terá que aguentar muito isso.
Ichika: ter uma colega de classe assim se ela me irritar ou irritar kiyotaka-senpai eu acabo com ela.
Disse ichika com uma carranca.
Kiyotaka: vamos logo ou vamos nos atrasar para a cerimônia de entrada.
Os dois acenaram com a cabeça em resposta e fomos para a escola.
Fim do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfico professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...