cap 7. conselho estudantil

357 24 1
                                    


Eu estava saindo do dormitório quando vi horikita andando para a parte de trás do dormitório resolvi segui-la por curiosidade então a ouvi conversando com alguém inicialmente não reconheci quem era mas depois notei que era o presidente do conselho estudantil.

Manabu: então você me seguiu até está escola suzune.

Suzune: eu não sou mais a mesma nii-san eu vou chegar a classe A e mostrar a você como melhorei.

Horikita estava falando com uma voz que eu nunca vi antes ela realmente estava assustada com seu irmão.

Manabu: você nunca vai mudar mesmo sai dassa escola se as pessoas descobrirem que você é minha irmã séria uma vergonha como presidente do conselho estudantil.

Suzune: mas nii-san eu-.

Horikita foi cortada quando o presidente agarrou seu braço e a forçou contra a parede.

Manabu: parece que terei que lhe ensinar uma lição.

Disse ele prestes a dar um golpe em horikita quando eu saí do meu esconderijo e agarrei seu braço.

Kiyotaka: vocês podem ser irmãos mas não acha que bater nela está indo longe demais?

Manabu: ouvir escondido não é uma boa virtude.

Suzune: Ayanokoji-kun isso não tem nada a ver com você solte ele.

Eu então o soltei lentamente ele então tentou me dar um soco com a parte de trás da sua mão mas eu me esquivei depois ele tentou me dar um chute na cabeça ao qual desviei também então dei um gancho de direita nele.

Ele ficou sem ar por um instante e tentou me atacar novamente com a mão aberta ele pretendia que eu a agarrasse para ele me jogar no chão então eu apenas a empurrei para o lado e com essa abertura lhe dei um soco na cara com a direita ele então deu alguns passos para trás e disse.

Manabu: você tem ótimos movimentos. Você prática algo?

Kiyotaka: sim mas não estou com vontade de falar para você.

Manabu: agora me lembro você um dos alunos que pontuou com nota máxima no teste de entrada. Você conseguiu um amigo interessante suzune.

Suzune: ele não é meu amigo apenas um colega de classe.

Manabu: você é realmente uma idiota por não reconhecer os seus defeitos. Qual é o seu nome?

Ele perguntou olhando para mim.

Kiyotaka: ayanokoji kiyotaka.

Manabu: ayanokoji iremos nos encontrar novamente em breve.

Disse ele agora se afastando eu também pretendia ir até que horikita falou.

Horikita: você me seguiu ou foi coincidência?

Kiyotaka: os dois eu estava indo comprar uma bebida quando te vi e a segui por curiosidade.

Horikita: a quelas habilidades de luta o que você treinou para ser tão bom.

Kiyotaka: como eu disse a seu irmão não estou afim de falar. Agora se me der licença.

Eu disse me afastando parecia que ela tinha mais alguma coisa a dizer mais apenas a ignorei.

No dia seguinte recebi uma mensagem pelo microfone da sala me pedindo para ir a sala do conselho estudantil todos olharam para mim como se eu tivesse feito algo errado que eu apenas ignorei e sai da sala.

Chegando na sala do conselho estudantil eu bati na porta e logo escutei uma voz me pedindo para entrar.

Quando entrei o presidente estava sentado em sua cadeira me encarando e ao lado havia uma garota de cabelos roxos de pé.

Manabu: sente-se.

Assim como ele disse eu me sentei.

Manabu: ayanokoji eu irei falar sem rodeios quero que se junte ao conselho estudantil irei colocá-lo como segundo vice-presidente o que acha?

A garota de cabelos roxos olhou para ele em espanto parece que ele não explicou nada a ela.

Eu já havia previsto que ele iria me pedir para entrar no conselho estudantil quando disse ontem que iríamos nos reencontrar em breve mas não esperava que me colocasse logo com vice-presidente.

Eu já havia pensado muito nisso e entrar no conselho estudantil e ainda mais ser o vice-presidente nós daria muitos benefícios para fazermos nossos planos para subirmos para a classe A.

Mas todo grande poder tem um preço a se pagar.

Kiyotaka: e o que você gostaria que eu fizesse presidente?

Manabu: o que você quer dizer com isso?

Kiyotaka: obviamente você não me daria esse cargo sem um motivo a algo que você quer que eu faça certo?

Ele então sorriu e disse.

Manabu: na verdade o vice-presidente atual Nagumo miyabi do 2° ano está fazendo algumas coisas que não são aprovados mais ele está escondendo muito bem os rastros então não temos provas para expulsa-lo. E como estou no terceiro ano não tenho mais tanto tempo para conseguir alguma prova para isso.

Kiyotaka: se ele estava fazendo coisas ruins porque o colocou no conselho estudantil?

Manabu: porque ele tinha habilidade que era necessária para estar no conselho estudantil e eu precisava escolher logo um vice-presidente e você não parece o tipo que faria a mesmas coisas que ele então depois de testemunha suas habilidades ontem a noite eu achei que você seria perfeito para o trabalho.

A garota ao lado dele ficou confusa com a última parte sobre as minhas agilidades.

Kiyotaka: então você quer que eu o expulse?

Ele deu outro sorriso e disse.

Manabu: exatamente o que você me diz aceita?

Kiyotaka: bem me tornar o vice-presidente me traria muitos benefícios então sim eu aceito.

Ele deu outro sorriso e disse.

Manabu: ótimo então seja bem vindo ao conselho estudantil você pode começar amanhã pode sair agora.

Kiyotaka: entendi.

Eu saí da sala do conselho estudantil e fui para o refeitório porque ainda não havia comido lá encontrei horikita na fila ela me interrogou do porque fui chamado mais eu disse que não é da conta dela o que a irritou.

Ela então disse que iria me pagar a comida e que eu podia escolher o que quisesse mas suspeitando que ela estava tramando algo eu recusei ela tentou insistir mais eu apenas a ignorei.

Então me encontrei com yagami e ichika e os expliquei tudo o que aconteceu o que os deixou meio surpresos mais felizes por que agora teremos mais espaço para agir com mais benefícios.

Fim do capítulo 7.

os alunos da sala branca vs os alunos de eliteOnde histórias criam vida. Descubra agora