No dia seguinte estávamos em nossa classe esperando a aula começar quando recebemos uma mensagem da secretaria do conselho estudantil.???: Atenção aparti de hoje temos um no vice-presidente no conselho estudantil chamado ayanokoji kiyotaka da classe 1-D.
Por favor esteja na hora do almoço na sala do conselho estudantil para começar o seu trabalho.Com esse anúncio todos olharam para mim surpresos com o anúncio e logo começaram a fazer perguntas que eu respondi o melhor que pude.
Dei uma rápida olhada em horikita que ficou o tempo todo me encarando com uma mistura de raiva, surpresa e tristeza em seu olhar mas apenas ignorei.
Chabashira chegou na sala e anúncio que haveria uma prova em quatro semanas então logo a turma começou a formar grupos de estudos.
Mas como previsto pessoas como sudou, Ike e yamauchi não entraram em nenhum grupo eu pensei em fazer um grupo de estudos para ajudá-los mas logo descartei essa ideia e pensei em outra coisa com base em observações e no teste de referência que fizemos antes.
Me reuni com yagami e ichika e expliquei a eles o meu plano e deixei com eles porque tive que ir a sala do conselho estudantil como haviam comunicado antes.
Na sala do conselho a secretária se apresentou o nome dela era Tachibana akane ela então me explicou o que eu deveria fazer como vice-presidente do conselho estudantil e me deu uma papelada de papéis para eu assinar.
Eu suspirei com tudo e comecei a preenche-los 30 minutos depois eu havia acabado o que surpreendeu Tachibana por ter acabado tudo aquilo tão rápido.
Perguntei se mais algo que eu deveria fazer mas ela disse que não tinha nada mais no momento e disse que eu podia sair se quiser o que eu fiz.
Fui para o refeitório já que ainda não tinha almoçado e encontrei com yagami e ichika.
Kiyotaka: vocês conseguiram o que eu pedi?
Yagami: sim foi muito fácil agora só precisamos entregar a classe.
Ele me disse com seu sorriso de costume.
Kiyotaka: ótimo vamos fazer isso depois das aulas.
Eles assistiram e começamos a comer.
O que eu havia lhes pedido foi para pegar uma cópia do teste antigo de algum senpai para saber se o que nós iremos fazer serão os mesmos o que me fez ter essa ideia foi as três últimas vezes do teste de referência que podia ser uma dica.
Então quando as aulas acabaram começamos a entregar as folhas para os nossos colegas de classe e pedimos para eles decorarem enquanto explicava o que era esses papéis e como tive essa ideia.
Assim até idiotas como sudou conseguiram passar.
Indo para casa fomos abordados por horikita o que eu já esperava.
Horikita: Ayanokoji-kun poderia me explicar o que significa isso?
Kiyotaka: do que você está falando?
Horikita: como você entrou no conselho estudantil e ainda se tornou o vice-presidente?
Kiyotaka: o presidente me chamou e me convidou simples assim.
Horikita: acha que vou acreditar em uma explicação dessas.
Ela é realmente irritante eu pensei.
Ichika: será que você não pode calar a boca? Se kiyotaka-senpai foi aceito no conselho estudantil quer dizer que o presidente o reconheceu como alguém capaz diferente de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfico professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...