cap 2. apresentações e o sistema

616 31 0
                                    

POV. Ayanokoji kiyotaka

Depois da cerimônia de abertura que foi extremamente chata fomos para a nossa classe. Quando entramos procuramos nossos devidos lugares o era a última cadeira na última fila ao lado da janela.

A de ichika era a primeira da frente na mesma fila que a minha e yagami era na fila ao lado na frente do meu vizinho que era a mesma garota de cabelos pretos de mais cedo no ônibus. Ela ainda tinha uma expressão deverá enquanto lia seu livro decide ignorar e olhei para a janela.

A porta da sala então se abriu e uma mulher que parecia está por volta dos 30 anos com cabelos pretos compridos em um rabo de cavalo com uma roupa social e saía entrou na sala. Pela sua expressão ela parecia ser alguém bem severa.

Ela subiu ao pódio e se apresentou.

Chabashira: eu sou chabashira dar e serei sua professora a escola não tem mudança de professor então serei a professora de vocês pelos próximos três anos.

Disse ela em um tom severo. Chabashira: agora irei explicar o sistema da escola.

(O sistema é o mesmo que o anime estou com preguiça de escrever tudo aquilo mesmo de forma resumida então vou pular.)

Quando chabashira terminou de explicar o sistema todos ficaram surpresos com a quantidade de pontos que ganhamos mas ainda havia uma dúvida em suas palavras.

Chabashira: alguém tem alguma pergunta?

Yagami então levantou a mão.

Chabashira: oh eu não esperava que alguém realmente ia perguntar algo. Pode falar.

Ela disse com um sorriso malicioso.

Yagami: sensei quantos pontos iremos ganhar no próximo mês?

Essa era a mesma pergunta que eu e provavelmente ichika queríamos fazer.

Todos olharam para yagami surpresos com a pergunta alguns estavam tentando segurar a risada provavelmente se perguntando se ele era idiota.

Chabashira aumentou o seu sorriso com essa pergunta.

Chabashira: eu não tenho permissão para lhe responder isso.

Yagami: então sobre os pontos você disse que podemos comprar qualquer coisa com pontos certo?

Chabashira: também não tenho permissão de responder isso.

Disse ela ainda com um sorriso.

Chabashira: mas eu posso lhes dizer uma coisa tomem cuidado.

Disse ela saindo da sala.

Então um garoto de cabelos castanhos com um sorriso gentil que fez as garotas corar andou até o pódio e disse.

???: Bem pessoal já que seremos colegas de classe pelos próximos três anos que tal nós apresentarmos?

Todas as garotas começaram a concordar com ele e vi alguns meninos lhe mandando um olhar de ódio.

Hirata: Meu nome é Hirata yosuke eu gosto de esportes principalmente de futebol e estava pensando em entrar no clube de futebol dessa escola.

Uma apresentação muito boa com certeza a popularidade dele cresceu mais com isso.

Os outros então começaram a se apresentar até chegar no cara de cabelos loiros que estava no ônibus e disse.

Koenji: eu sou koenji rokusuke as senhoritas fiquem a vontade para admirar minha beleza.

As meninas então o olharam de forma estranha algumas até com nojo.

Então foi a vez de um garoto de cabelos ruivos que se parecia um delinquente. Mas ele não se apresentou ele apenas chutou a mesa em sua frente se levantou e disse.

???: Até parece que eu perderia meu tempo com isso não somos mais crianças.

Disse ele em um tom grosso saindo de sala.

Classe ficou em silêncio por um momento antes de continuar.

Hirata: bem quem vai ser o próximo?

Então a mesma garota de cabelos castanhos que também estava no ônibus falou.

???: Então eu serei a próxima.

Disse ela com um sorriso gentil mas eu senti algo estranho nesse sorriso. Os meninos imediatamente olharam para ela com um rubor olhando para suas coxas e peitos. Um bando de pervertidos.

kushida: Eu sou kushida kikyou e espero ser amiga de todos vocês sintam se livres para pedir o meu contato.

Disse ela ainda com um sorriso gentil.

Então foi a vez do yagami.

Yagami: eu me chamo yagami takuya sou bom em esportes e gosto de jogos é prazer conhecer todos vocês.

Disse ele com um sorriso então notei que as garotas estavam corando para ele.

A próxima a se apresentar era a garota ao meu lado mas ela sem dizer nada pegou suas e saiu da sala. Classe ficou novamente em silêncio por mais um tempo até que Hirata falou.

Hirata: agora é a sua vez poderia se presentar?

Disse ele olhando para mim.

Eu havia treinado minha apresentação antes com yagami e ichika então estava confiante.

Kiyotaka: meu nome é ayanokoji kiyotaka eu gosto de tocar piano e jogar xadrez é um prazer conhece-los.

Então resolvi dar um sorriso como yagami embora o meu tenha sido forçado eu havia treinado isso também para parecer genuíno. Notei que as meninas também começaram a corar mas não entendi o porquê.

Mais algumas apresentações depois foi a vez da ichika. Normalmente ela não se apresentaria se não achasse algo interessante mas conversamos com ela entes de vir para cá sobre agirmos como alunos normais pelo menos até descobrimos o verdadeiro sistema dessa escola.

Ichika: eu me chamo amasawa ichika sou boa em esportes e gosto de cozinhar é um prazer conhecer vocês.

Disse ela com um sorriso fingido mas tenho certeza que ninguém percebeu. Também notei os meninos olhando para ela da mesma forma que olharam para kushida.

Quando as apresentações acabaram as pessoas de nossa classe estavam fazendo grupos. Já eu ichika e yagami saímos da sala sem dizer nada.

Fim do capítulo 2.

os alunos da sala branca vs os alunos de eliteOnde histórias criam vida. Descubra agora