cap 6. novos planos

390 24 1
                                    


Estávamos indo até a sala dos professores havíamos sido chamados por chabashira-sensei mais ela não nós disse o porque.
Chegando lá fomos incomodados pela professora da nova classe C que não me dei o trabalho de lembrar o nome até chabashira-sensei nós levar a uma sala.

Logo depois ela pediu para entrarmos na sala ao lado e não sairmos até ela mandar. Fizemos o que ela disse e ouvimos aporta se abrir uma pessoa família entrou e começamos a ouvir sua conversa com chabashira-sensei.

Horikita: chabashira-sensei eu vim aqui pergunta o porque havia sido colocada na classe D tenho certeza que fui bem no exame de entrada.

Chabashira: está querendo dizer que cometemos um engano em colocá-la na classe D?

Horikita: sim.

Chabashira apenas sorriu com isso e disse.

Chabashira: horikita não teve nenhum erro em colocá-la na classe D. Certamente você tem boas notas e no exame de entrada você foi uma das que mais pontuou mas apenas ter boas notas não significa que você deveria estar na classe A. Se fosse apenas por notas você acha que pessoas como sudou estariam aqui?

Com esse argumento horikita só pode ficar calada.

Chabashira: mas Anime-se horikita por que o seu passe para a classe A está bem aqui. Saiam daí agora vocês três.

Nós optamos por não sair até que ela disse.

Chabashira: se não saírem terei que expulsar vocês apenas uma palavra minha é o suficiente para isso.

Nós nos entre olhamos e embora relutantes nós saímos.

Horikita ficou surpresa em nós más logo se recompôs chabashira pegou alguns papéis e disse.

Chabashira: certo vamos começar. Os três e únicos alunos no exame de entrada que marcaram 100% nós testes nem mesmo os alunos que foram colocados na classe A conseguiram tirar 100% nós testes.

Disse ela entregando as folhas a horikita que ficou chocada.

Chabashira: também vocês usaram cálculos extremamente complexos que só aprenderiam na faculdade e resolveram questões que quase ninguém conseguiu realmente impressionante não acha horikita?

Horikita então olhou para nós e disse.

Horikita: como vocês fizeram isso que tipo de truque usaram?

Ei ela acha que nos colamos ou algo assim?

Kiyotaka: coincidências podem ser assustadoras.

Foi a única coisa que eu disse.

Horikita: não minta para mim acha que sou idiota para acreditar nisso?

Disse horikita com uma carranca.

Ichika: e você acha que temos obrigação de te contar?

Horikita então só pode olhar feio para ichika em resposta.

Chabashira: bem bem era só isso que eu queria lhe mostrar horikita vocês já podem ir.

Disse ela pegando os papéis da mão de horikita.

Nós então saímos da sala com horikita nós perseguindo e dizendo.

Horikita: eu preciso que vocês me ajudem a chegar a classe A.

Ichika: e porque iríamos te ajudar?

Horikita: porque eu prometo levá-los a classe A vocês também não querem isso?

Embora queiramos chegar a classe A mas por um motivo diferente do dela. Eu havia feito alguns planos para usar horikita para controlar a classe mas sua atitude convencida iria atrapalhar muito os meus planos e demoraria muito para concerta-la então decidi deixá-la de lado.

Yagami: nós queremos chegar a classe A mas não precisamos da sua ajuda horikita-san.

Disse yagami com seu sorriso habitual.

Horikita: e vocês acham que podem fazer isso sozinhos não fiquem se achando apenas pó causa de terem notas melhores do que eu.

Ichika: quem não deveria se achar é você sua cadela você deve estar pensando em nós fazer de peões mas você iria conseguir nos manipular somos mais inteligentes do que você.

Horikita: o que vo-.

Eu então cortei horikita entes dela terminar a sua frase porque notei ichika está Prestes a explodir de novo.

Kiyotaka: horikita me desculpe mas temos que ir agora e nós não vamos te ajudar não importa o quanto tente se quer ajuda arrume outras pessoas para você usar como peões.

Eu disse enquanto nós afastamos dela enquanto eu pensava o quão problemática é essa garota.

Mais tarde a noite nos reunirmos no quarto de yagami para uma reunião de novos planos para subirmos a classe A.

Yagami: certo eu estive pensando e acho que antes dos supostos exames especiais deveríamos acumular mais pontos.

Ichika: e como vamos fazer isso existem poucas formas de acumulamos pontos você tem algum plano?

Yagami: na verdade é simples só precisamos hackear o sistema da escola com nossos celulares.

Ichika: você tá maluco a escola vai perceber na hora se alguém hackear o sistema.

Yagami: é aí que você se engana ichika você se lembra que no shopping vendia celulares comuns que não são os da escola certo?

Ichika: sim.

Eu estava entendo a ideia de yagami mais ainda tinha muitas falhas até onde consegui prever como ele vai concertar essas falhas.

Yagami: eu comprei um desses celulares criei nele um programa com base no de transferência de pontos dos celulares que recebemos da escola depois conectei os dois celulares mas com uma conta anônima no celular que comprei no shopping.

Yagami: com os dois conectados usei o celular que comprei para hackear o sistema da escola e roubar 100.000.000 de pontos para a minha conta depois o transferir para o celular da escola e então quebrei o celular que comprei antes deles poderem me localizar pelo celular e este foi o resultado.

Disse ele nos mostrando o celular com 100.000.000 pontos o que deixou eu e ichika impressionados eu acho subestimei o Yagami.

Yagami: e isso tudo foi ontem a noite e nada de ruim aconteceu comigo até agora.

Disse ele com um sorriso confiante.

Decidimos então guardar esses pontos e usá-los para uma emergência caso fosse necessário.

Depois eu e ichika voltamos para os nossos quartos e fomos dormir para encerrar o dia.

Fim do capítulo 6.

os alunos da sala branca vs os alunos de eliteOnde histórias criam vida. Descubra agora