cap 13. final do exame a nova classe A

369 22 1
                                    


Passando se os dias o exame da ilha já estava acabando não sei se ryuen resolveu mudar de plano depois de escutarmos o seu plano original ou optou por usar um novo bem saberemos hoje quando anunciarem os resultados.

Todas as classes já haviam chegado na praia para escutar os resultados como a classe D está aqui quer dizer que ele mudou de plano e ele ainda está com aquele sorriso confiante.

Ele deu uma rápida olhada em mim mas logo voltou sua atenção para o anúncio dos resultados.

Professor: agora iremos anuncia os resultados do exame da ilha. Em quarto lugar está classe A com 89 pontos.

A classe entrou em desespero e começou a reclamar com katsuragi o culpando pela sua derrota.

Professor: em terceiro lugar está a classe C com 144 pontos. Em segundo lugar está a classe D com 160 pontos e em primeiro lugar a classe B com 298 pontos.

Todos ficaram surpresos com o resultado de vencermos com quase todos os pontos que tivemos no início.

Professor: agora todos podem volta para o navio e descansar.

Minha classe estava comemorando e gritando como loucos chabashira nos informou que iria nos mostrar mais tarde os pontos de classe.

Como dito ela nos mostrou os resultados pela nossa vitória.

Classe A: 1028 pontos.

Classe B: 1243 pontos.

Classe C: 805 pontos.

Classe D: 600 pontos.

Então quando as aulas começarem iremos ser a nova classe A. A classe comemorou e decidiu fazer uma festa para comemorar a promoção de classe até chabashira-sensei estava sorrindo com isso.

Todos se perguntaram como ganhamos e começaram a fazer perguntas explicamos que eu e yagami havíamos descobrido os líderes de outras classes mas mantemos a luta contra ryuen em segredo é claro.

Quando a festa acabou eu, yagami e ichika nós encontramos no restaurante e começamos a conversar.

Yagami: agora que chegamos a classe A o que vamos fazer vamos continuar ajudando a mantê-los na classe A ou devemos apenas tentar uma vida calma e tranquila agora que atingimos o nosso objetivo?

Kiyotaka: vamos continuar mantendo a classe no topo conhecendo meu pai ele não vai querer que paremos apenas porque atingimos o objetivo. Também ryuen tem agora uma ideia sobre nossas habilidades ele não vai nos deixar em paz.

Ichika: então não deveríamos expulsa-lo?

Kiyotaka: não ele ainda pode ser um peão útil se usarmos ele do jeito certo.

Ichika: entendi.

Disse ichika com um sorriso malicioso.

Yagami: mas realmente eu não dava nada por essa escola mas ela está sendo mais divertida do que eu pensei.

Disse yagami com seu sorriso de sempre.

Kiyotaka: realmente está sendo mais interessante de que eu pensei também.

Eu disse dando um sorriso que para minha surpresa não foi forçado.

Ichika: com quem nós vamos brincar agora senpai?

Disse ichika ainda com seu sorriso malicioso.

Kiyotaka: vamos ver alguém interessante que nos divirta um pouco.

Com isso fomos para nossos quartos dormir pensando o que mais de divertido essa escola pode nos mostrar.

Capítulo final.


NOTAS: espero que tenham gostado da minha segunda fanfic e me desculpe por ser corrido e pular muita coisa é que eu não gosto de enrolar o rumo da história. Mas obrigado quem acompanhou até aqui e se possível de uma olhada na minha outra fanfic.

ADEUS.

os alunos da sala branca vs os alunos de eliteOnde histórias criam vida. Descubra agora