"Me deixe sentir as batidas do seu coração irem cada vez mais rápido...
Você pode sentir o calor do meu amor?
Venha cá e sente-se no meu colo quente de amor e me diga o que você sentiu logo depois...
Eu gostaria que você e eu namorássemos.
Diga o que você quer, seu desejo é uma ordem." - Queen_______________________________________
08- Good old fashioned lover boyEram mais de quatro da tarde.
Pelo visto, ninguém entendia direito como o fuso horário funcionava entre duas dimensões paralelas, mas o grupo faria questão de estabelecer essa relação quando voltassem 'pra casa.
Estavam esperando diante da velha e abandonada cabana desde às onze da manhã. Gus voltara a residência dos Noceda vez ou outra para buscar alguns lanchinhos; nenhum dos cinco esperava que demorasse tanto.
Já estavam sentados no chão, alguns até mesmo deitados. Não sabiam quanto tempo mais deveriam esperar, mas as coisas estavam demorando tanto que estavam começando a temer que algo no conserto definitivo do portal tivesse dado errado. Claro, deveriam manter as esperanças, mas não era um pouco demais esperar que saíssem de um portal ineficiente para um portal em pleno funcionamento em menos de 24 horas? Talvez a previsão que King lhes dera fora muito otimista e eles não tenham conseguido cumpri-lo... Entretanto, por mais que já estivessem cansados de esperar, nenhum dos cinco queria deixar a cabana e voltar para casa. Ainda tinham esperança, por mais que fosse pequena, de que o plano funcionaria como o combinado e que o único motivo de não ter funcionado até agora fosse por culpa do fuso horário... Mas ao mesmo tempo sentiam que estavam enganando a si mesmos.
Hunter estava sentado na pequena escada, apoiando suas costas nas grades do velho corrimão enferrujado. Queria que aquele portal funcionasse. Queria uma explosão, que a porta se escancarasse abruptamente e que alguém saísse de dentro dela... Queria ter a oportunidade de voltar a Boiling Islands, mesmo que depois decidisse ficar com Luz e sua família.
No fundo, queria ter a oportunidade de ver aquele lugar de novo. Queria ver Flapjack e ouvir seus piados novamente... Ver Darius e ter que lidar com sermões típicos de pai e abraçá-lo de novo... Queria ver Edric. Queria escutar novamente a voz do Blight, ser envolvido por aquelas mãos grandes e fortes e se sentir em casa novamente no momento em que encontrasse abrigo dentro daquele abraço. Queria olhar em seus olhos amarelos novamente e enxergar o infinito dentro deles... Queria tocar seu corpo, sentir seu cheiro, beijar seu rosto... Havia um infinito de coisas que queria fazer, mas, para isso, precisava que aquele portal funcionasse. E estava torcendo, e muito, para que isso acontecesse.
Observou a porta como quem observa um ponto qualquer no espaço em meio ao tédio. Fitou a pequena abertura que fica no pé da mesma, até que teve a impressão de que uma luz começou a brilhar do lado de dentro. Arregalou os olhos e encarou a porta, mas não viu nada fora do normal. Desconfiou do que via e permaneceu encarando a porta... até que viu uma quantidade considerável de fumaça sair de lá.
Hunter arregalou ainda mais os olhos, e sentiu que seu coração estava consideravelmente mais acelerado. Se levantou às pressas. Os quatro adolescentes restantes voltaram seus olhos a ele.
- O que houve? - Luz perguntou, desentendida. Não houve necessidade de uma resposta pois, nos segundos subsequentes, um estrondo foi emitido do interior da casa, fazendo o chão tremer. Luzes foram emitidas do lado de dentro, em uma mistura incandescente de cores que surgiu de repente e cessou sem avisos.
Os cinco arregalaram os olhos diante do que viram. Quando a poeira baixou e o estrondo se reduziu a zumbidos no ouvido, um choque de realidade percorreu cada um. Uma luz brilhante fora emitida do interior, escapando através das frestas da porta. Os cinco se entreolharam. Hunter engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end of the world (Goldric/Huntric)
Fanfic"- Se eu soubesse que aquela ia ser a última vez, eu teria feito tudo diferente..." É possível reconstruir um portal multidimensional quando nem se sabe por onde começar? É possível se apaixonar por alguém que está em outra realidade que não a sua...