[Extra:]
O sol já havia se posto no horizonte, e os ânimos do povo de Boiling Islands em ter os 5 adolescentes de volta já havia cessado em sua maioria. Na mansão Blight, Edric jogava na lixeira de seu quarto a última pilha de papéis rabiscados que lotara de contas, anotações e teorias das mais absurdas e incorretas. Não precisaria mais deles. Sem falar que era ótimo ver seu quarto minimamente arrumado novamente; descartar aquelas anotações e embalagens de comida fora era uma das coisas mais úteis que fizera nos últimos dias.
Se afastou a fim de admirar os resultados de seu trabalho. Estava bastante cansado ao fim da limpeza, mas tinha a sensação de que seus esforços haviam valido a pena. Teria passado mais tempo apreciando o ambiente, mas um canário vermelho passou voando em frente ao seu rosto, roubando sua atenção.
O bichinho deu um rasante pelo ambiente, deixando assobios por onde passou até pousar na cabeceira da cama do esverdeado. O Blight arregalou os olhos e sorriu ao olhar o palisman, que fazia festa de volta.
- Hey... - Edric cumprimentou. - O que você veio fazer aqui? - ele perguntou ao passarinho, mas a pergunta deixou de precisar de uma resposta no momento em que o Blight ouviu um assobio melodioso e tentador vindo de sua janela.
Arregalou os olhos com a surpresa, mas um sorriso logo nasceu em seu rosto quando reconheceu quem havia assobiado. Se virou em direção à janela e não pôde deixar de se sentir privilegiado ao ver seu namorado de pé no batente, apoiando as costas na lateral da janela, exibindo um sorriso sedutor no rosto.
- Acho que eu deveria perguntar o que você veio fazer aqui... - o esverdeado provocou, observando o loiro pular para o interior do quarto.
- Eu vim te agradecer por tudo o que você fez. - Hunter se pôs a caminhar em direção a seu namorado. - Provavelmente eu teria demorado muito mais 'pra voltar 'pra casa se não fosse por você... - ele constatou, chegando mais perto do esverdeado e colocando os braços ao redor de seu pescoço. Edric sorriu provocativo e deixou que suas mãos tomassem lugar nos quadris alheios. Hunter desviou o olhar e continuou. - E... Já que você disse que não dormiu direito uma única noite desde que eu fui embora... Eu pensei em vir até aqui dormir com você. - ele sugeriu. - E é só por isso mesmo, não é porque eu não tenho mais onde morar desde que o castelo foi destruído no Dia da União, nem porque, por alguma razão, eu não consegui achar o Darius em lugar nenhum, nem nada disso...
- Tão romântico, Goldie... - o esverdeado fora irônico. - O que seria de mim sem o meu Romeu? - ele perguntou retoricamente. Hunter riu antes de olhar nos olhos do Blight e trocarem um selinho demorado. Ao final, Edric reabriu os olhos e tornou a falar: - Mas isso foi um péssimo plano, porque agora que você está aqui, a última coisa que eu quero fazer é dormir... - ele falou com malícia.
- Nanananão, nada disso. - o loiro tratou de desconstruir aquelas expectativas. - Você não dorme direito há dias, e só tem espaço 'pra uma pessoa com olheiras nesse relacionamento. E, só 'pra constar, essa pessoa sou eu. - o loiro anunciou, agarrando Edric pelo braço e o conduzindo até a cama.
- Ah, por favor, Hunter... Só uns beijinhos... Aí, se as coisas esquentarem, a gente vê o que faz depois... - o esverdeado flertou, dedilhando as costas do loiro.
Hunter jamais poderia dizer que sua espinha não se arrepiara diante do toque. Sabia que Edric não cederia tão facilmente, então se viu obrigado a mudar de estratégia. Se voltou ao esverdeado e o encarou com um olhar provocativo.
- Okay. - ele disse plenamente. - Combinado, mas vamos fazer isso do meu jeito. - Hunter ditou as regras.
Edric colocou uma expressão animada em seu rosto. Se preparou para tomar novamente a cintura do loiro e deixar apertos precisos ao longo dela mas, antes que pudesse fazer isso, Hunter o jogou contra a cama, fazendo com que caísse de costas contra o colchão. O Blight arregalou os olhos. Não imaginou que o loiro fosse tão direto assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end of the world (Goldric/Huntric)
Fiksi Penggemar"- Se eu soubesse que aquela ia ser a última vez, eu teria feito tudo diferente..." É possível reconstruir um portal multidimensional quando nem se sabe por onde começar? É possível se apaixonar por alguém que está em outra realidade que não a sua...