4:00 A.M.

485 49 72
                                    

"(Senhor, me dê mais uma chance)
Eu me pergunto se este é o fim.
(Senhor, me dê mais uma chance)
De qualquer forma, quero fazer algo sobre isso." - Taeko Ohnuki (大貫 妙子)

________________________________________
06 - 4:00 A.M. 

Era começo de tarde na América do Norte, o sol brilhava do lado de fora e adentrava as janelas através dos vidros frágeis. A cozinha estaria vazia se não fosse por um rapaz loiro lavando as louças sujas do almoço. As mãos cheias de espuma e detergente, ensaboando um prato enquanto assobiava baixinho a trilha sonora de Footloose. A pia se encontrava cheia d'água cerca de três dedos, já que o ralo estava obstruído por conta de outros pratos e panelas ainda sujos. 

Hunter terminou de ensaboar o prato e o deixou de lado na bancada, pegando outro prato sujo dentro da pia logo em seguida, até que algo um tanto quanto diferente chamou sua atenção. Hunter não tinha tanta experiência em lavar louça, mas sabia que ver a água se remexer sozinha não parecia algo natural. 

Franziu a sobrancelha e se aproximou da pia a fim de tentar compreender o que estava acontecendo. A água permaneceu se movendo, quase como se estivesse borbulhando... O que, sem dúvida, era estranho, já que a temperatura não estava quente a ponto de justificar aquilo. Hunter permaneceu encarando a água, até que, em um momento, ela simplesmente parou de se mover por completo. O loiro permaneceu desconfiado. Observou a pia durante mais alguns segundos até que... 

- Hunter!! - um borrão de imagens confusas e mal definidas gritou de dentro da água. 

- Ah!!!! - o loiro gritou de volta, terminando por soltar o prato que segurava em mãos. A louça fora arremessada para cima e tornou a descer, colidindo com a bancada da cozinha e se estilhaçando; arremessando cacos por toda a cozinha, inclusive dentro da pia. 

Luz estava de pé na sala de estar e se pôs a correr até onde Hunter estava quando ouviu os estilhaços. Adentrou a cozinha e viu a expressão apavorada no rosto do mais velho. 

- O que houve?! - a humana perguntou levantando a voz. 

- Luz, a-a pia!! - Hunter apontou para o amontoado de louças sujas. 

Luz correu até a bancada, torcendo para que fosse um problema simples como uma barata ou um ralo entupido. Não queria ter de lidar com a dor de cabeça que era matar um rato quando se tinha visitas em casa... Se debruçou sobre a pia e encarou a água turva, que se movia repetidas vezes e fazia com que as louças em seu interior tremessem na mesma intensidade. Luz apertou os olhos e permaneceu firme até que a superfície da água mudou de cor e as formas inconstantes em sua superfície formaram uma figura que lhe era extremamente familiar. Luz arregalou os olhos. 

- Luz!! - a voz de King ecoou do interior da pia, revelando uma felicidade genuína em vê-la. A imagem se tornou nítida, revelando o titã em meio aos pratos e talheres que haviam na água. 

- King! - a humana retribuiu com o mesmo ar entusiasmado em sua voz. Era apenas um reflexo, mas era tão bom ver King novamente... 

O entusiasmo na voz da humana acabou chamando a atenção. Amity ouviu sua voz de outro cômodo. 

- King? - a jovem Blight se perguntou se havia escutado corretamente. Não pôde evitar se levantar e correr até a cozinha, queria saber o que estava por trás de toda aquela gritaria. Willow e Gus foram logo atrás dela. Não demorou para que uma pequena plateia se reunisse na cozinha. 

- Gente! - Luz chamou com entusiasmo ao notar a presença dos demais. - Venham aqui, rápido!! - ela chamou, mostrando a pia. Os três a chegarem por último se reuniram ao redor dela, parecendo igualmente perplexos ao ver o reflexo de King projetado em uma água turva. 

The end of the world (Goldric/Huntric)Onde histórias criam vida. Descubra agora