AVISO IMPORTANTE

1.2K 59 10
                                    

📌 Hey, Folks, como estão?

📌 Sinto que já faz muito tempo que não dou uma atualizada na minha situação e isso pode parecer meio desrespeitoso para vocês, então vim pedir perdão novamente pelo meu atraso na atualização da fic.

📌 Vou ser bem sincero com vocês, a minha vontade nesse último sumiço era de apagar tudo e fingir que nunca existiu Perfect Soulmates, ou outras de minha histórias. Mas já passei pela sensação de procurar atualizações de história que eu amava aqui no wattpad e descobrir que o autor ou autora descontinuou ou excluiu mesmo. É algo horrível e jamais me perdoaria por fazer isso com vocês, então eu passei meses pensando e repensando e cheguei na conclusão de dar novos ares aqui e, consequentemente, retornar a escrever essa história que tanto amo.

📌 Comecei mudando a capa, e agora estou no processo de revisão e reformulação de capítulos. Nesse momento, que estou escrevendo isso para vocês, eu estou no EPISÓDIO 3, e aos pouco vou avançando, até chegar no último lançado e poder voltar a programação normal.

📌 Até lá, espero que gostem do que estou fazendo. Recomendaria para aqueles que leram a fic há muito tempo, para esperar e assim que tiver capítulo novo de verdade, lerem tudo de novo. Sei que é pedir demais, mas essas minhas revisões me fizeram mudar VÁRIOS diálogos e cenas, então pode acabar surpreendendo hehe

📌 É isso, galera, muitos beijos para vocês e espero que se divirtam com a história e que possam me dar mais uma chance de lhes mostrar o futuro dos meus casais Larry, Ziam e Ned (sim, terá Ned, sei que tem gente que não gosta, mas eu aprendi a amar esse shipp por causa de uma fic que nem lembro qual foi e agora quero colocá-lo aqui!).

📌 All the love, Raff!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora