• EPISÓDIO 05: BOM DIA, LOUIS TOMLINSON •

5.7K 592 122
                                    

Me desculpem a demora para att, mas eu estava um pouco desanimado nesses últimos dias, tanto emocionalmente quanto pela parte da política atual brasileira. Estou decepcionado com a descoberta da verdadeira face do Brasil, porém não surpreso.

Enfim, esse é um capítulo maravilhoso, que eu amei escrever kkkk 💚💙 Espero que gostem, votem e comentem de muitão 💙💪

Sigam-me no Twitter.

Love is Love, Rafael.

******

O SOM infernal do despertador fez Louis se debater em sua cama, murmurando palavras indecentes que se escutadas por sua mãe poderiam colocá-lo em um castigo de uma semana, no mínimo.

Se fosse uma segunda qualquer, ele teria simplesmente se levantado com o cabelo bagunçado e rosto amassado, e se arrastado até o banheiro, onde faria sua higiene matinal e necessidades. Entretanto, havia algo diferente no ar. Algo perigoso, que ele não presenciava havia algum tempo.

Algo que ele odiava, mas que tinha de suportar por uma semana inteira.

Sim, Louis estava no primeiro dia de seu cio.

O infernal e cancerígeno pré-cio.

O desejo excessivo é arrebatador pelo toque de outro ser humano em seu corpo estava fraquíssimo, quase imperceptível, mas presente.

O jovem ômega já havia cogitado diversas maneiras de fazer seu celular "desaparecer" por tempo indeterminado quando escutou uma melodia suave e contínua substituir o alarme. Seus dedos tatearam a superfície da cômoda até pegar o objeto que continuava tocando e levá-lo ao ouvido sem ver o nome da pessoa que estava ligando para ele naquela hora da manhã.

Quem diabos está me ligando, hein?! — ele fez questão de demonstrar seu mal humor através do tom de voz rouco e enraivecido, apertando os olhos com a ponta dos dedos e esperando a resposta.

— Bom dia, Louis Tomlinson! — a voz irritantemente rouca de Harry causou um arrepio rápido e angustiante pela espinha de Louis; resultado de seu atual estado. Em seu íntimo, Louis não pôde deixar de se sentir uma leve frustração por não ter verificado o nome do contato antes de atender. — Como está, Sunshine? Devo supor que já tenha se levantado de sua cama, huh?! Alguém tão certinho como você não se daria o luxo de "dormir por mais cinco minutinhos".

Louis conseguia sentir a ironia brincalhona dançando pelas palavras calmas de Harry. O alfa sabia ser irritante quando queria e aquilo era um jogo perigoso.

Louis rapidamente se sentou, se espreguiçando e soltando um grunhido baixinho, quase imperceptível. Seus olhos azuis se reviraram e ele tentou focar sua visão em qualquer bobagem de seu quarto que o impedisse de dormir por mais uns mil anos.

— O que você quer, Styles? — Louis percebeu que passou tempo demais sem responder e, desistindo de ficar olhando pro absoluto nada, interrogou da forma mais ignorante que poderia conseguir naquele momento. Ele jogou suas pernas para o lado da cama e procurou suas pantufas rosadas. Estava frio e ele jamais sairia de sua cama sem estar devidamente preparado para seu maior inimigo em manhãs frias: o chão.

— Opa, alguém parece estar um pouco... agressivo?! — a mente de Louis conseguiu fazer o perfeito retrato de Harry estalando os lábios e mostrando um sorriso enorme, com seus dentes perfeitamente alinhados e olhos verdes celestiais o observando com diversão. Tire isso da porra da sua cabeça, Louis! Caralho! — O que houve? Está de mau humor? TPM?

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora