Uma semana se passou desde a briga de Louis com Zayn.
Tudo bem que Louis tinha problemas bem mais sérios para resolver — tipo a conversa que deveria ter tido com sua mãe sobre o Assunto Alex —, mas ter zayn ignorando completamente sua existência dele estava acabando com sua saúde mental. Ele passava horas encarando a parede de seu quarto, pensando em infinitos planos para voltar a falar com seu amigo. Poderia usar o clichê de sempre e somente pedir desculpas entre lágrimas grossas. Entretanro, a ideia de pedir que um avião voasse pelos céus e escrevesse sorry com fumaça cinzenta, parecai extremamente atraente.
Mas a verdade completamente verdadeira, era que Louis estava curioso sobre o que Zayn acabara revelando para ele e Niall naquela noite. Ele queria saber detalhes sobre aquela história, afinal era o estopim para o ódio de seu amigo em relação a Harry e, consequentemente, a cor verde.
Tipo, foi uma revelação do caralho para Louis, pois ele nunca chegou a cogitar que Zayn e Harry haviam tido algum relacionamento. Nem mesmo que o alfa houvesse tratado seu melhor amigo como um objeto.
Louis sabia dos boatos, mas uma parte dele, na parte mais profunda de seu subconsciente, estava começando a acreditar que eram todos mentiras contadas por adolescentes frustrados. O que tornou tudo uma verdadeira tempestade sem fim na mente do ômega.
— Louis? Louis! — Harry chamou pelo ômega, aparecendo ao seu lado no corredor. Ele estava ofegante e tinha suas maçãs do rosto levemente avermelhadas, indicando que havia corrido um pouco para alcançar o ômega. Alguns alunos corriam também, mas por estarem atrasados para a próxima aula.
Harry e Louis, andavam em direção à aula de educação física. Porque, sim, o destino, ou seja lá o que for que tome conta do universo, não estava satisfeito com a aproximação repentina dos dois garotos durante os últimos dias, então decidiu que eles teriam aula juntos naquele dia. Pelo que parecia, o professor de filosofia de Harry havia gripado, o que forçava a diretoria a juntar os alunos daquela aula com outra turma, ou outro banheiro teria um vaso explodido.
— Hey, como você está? Você não tem respondido minhas mensagens e parece estar me evitando nos corredores, aconteceu algo?
Ele estava fazendo aquele olhar. O olhar que fazia o estômago de Louis se revirar, mesmo que contra sua vontade. Droga, era tão complicado assim ser amigo de Harry Styles? Onde estava Niall e sua mania de atrapalhar as conversas dos outros?
— Não sei do que está falando. — foi a melhor resposta que Louis conseguiu imaginar. — Eu... tenho uma... competição. Isso, uma competição. Acabei ficando bastante estressado sobre isso, e não queria atrapalhar ninguém com meus problemas.
Harry pareceu surpreso, mas levemente desconfiado. Uma de suas sobrancelhas arqueou e um sorriso desafiador brincou em seus lábios.
— Tem certeza disso? — a voz estava grave, profunda. Louis sentiu suas pernas ficarem bambas, mas conseguiu se recompôr em um tempo recorde. — E quando vai ser?
Louis sentiu uma gota de suor escorregar por sua coluna.
— Daqui a uma semana. — ele respondeu, percebendo que já se aproximavam da quadra externa.
Harry ia falar mais alguma coisa, mas sua voz não saiu e seu maxilar travou. Louis não entendeu a mudança repentina de comportamento do alfa, então seguiu seu olhar até encontrar uma figura alta e de cabelos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)
Fanfiction(SENDO REVISADA E POSTERIORMENTE ATUALIZADA!) Louis Tomlinson. Bonito? Óbvio! Fofo? Com toda certeza! Esquentado? Talvez... Entretanto, acima de tudo, Louis é um ômega. Dentre todas as possibilidades existentes - e não existentes - de ter sua vida...