• S02E02 • No third chance •

4K 400 152
                                    

# Repentino, mas aqui está mais um capítulo ❤🔥

🔥🔥🔥

Alguns minutos haviam passado desde o fantástico show de Louis Tomlinson. Ele sabia que todos no colégio já deviam estar pelos corredores, murmurando sobre o tapa estalado no rosto de Harry e a corrida desengonçada do jovem ômega pelos corredores cheios de armários e adolescentes com olhares curiosos em sua direção. Era sempre assim, uma notícia fresca para que todos pudessem soltar risadinhas e inventar dramas adolescentes para "apimentar" os boatos. Nada escapava; ninguém escapava!

Naquele momento, o ômega estava se escondendo em algum lugar entre as enormes prateleiras da biblioteca. Estava pensativo, seus olhos com as claras avermelhadas encarando um ponto fixo qualquer à sua frente. Seus braços abraçavam suas pernas com força, pois sentia um frio estranho. Ele odiava ser movido pelas emoções e ações impensadas, que sempre terminavam daquela forma: um pequeno e solitário Louis chorando sem saber o que fazer. Ele tentava ser forte na frente dos outros, mas bastava um momento sozinho para que seu verdadeiro eu se manifestasse. Ele era fraco. Pelo menos, daquela vez, ele se encontrava cercado por livros, antigos e novos, com cheiros variados.

Sim, ele amava o cheiro de livros.

Entretanto, Louis não chorava mais. Estava com raiva, odiando a si mesmo naquele instante. Ele achava que estava preparado psicologicamente para não se deixar levar pelos instintos primitivos de ser um ômega, mas na primeira oportunidade que teve, se deixou levar pela dúvida. Porra, ele ficou tão confuso sobre o que achar de Harry Styles, que até mesmo resolveu dar uma segunda chance para o alfa.

Uma maldita segunda chance.

Ele fungou baixinho, enxugando seus olhos. A pele de seu rosto estava ruborizada e ardia levemente ao atrito de suas mãos. Ele apenas queria ficar ali até as aulas do dia acabarem, para ele poder, enfim, pegar suas coisas e correr para sua casa, onde não seria encarado por olhares curiosos ou repletos de pena.


— Louis?! — uma voz familiar chamou sua atenção. Entretanto, diferente da outra vez que alguém o chamou na biblioteca, dessa vez ele não sentiu um arrepio involuntário passar por cada centímetro fo seu corpo. Não, Ele apenas ficou confuso.

Era Eleanor. Ele encarou o rosto preocupado da garota, que se aproximava devagar de onde estava o pequeno ômega, seus passos relutantes ecoando pelo espaço entre eles.

Fazia um tempo que Tomlinson não a via, afinal não estava indo para o treino de natação. Muita coisa havia acontecido, e também tinha seu cio, que não estava ainda na melhor época para que ele pudesse voltar a fazer esportes. Se ele tivesse um pouco de seu remédio, ele até arriscava um pequeno treinamento, para não perder o costume.

— Quanto tempo, não é mesmo, Tomlinson? Você está bem? — Eleanor perguntou, observando Louis de cima. Daquele ângulo, ela parecia muito mais bonita do que o garoto se lembrava.

Louis fez uma careta.

— O que você quer? — ele perguntou. Não tinha intenção de parecer rude, mas não estava conseguindo controlar suas emoções. Louis queria que ela saísse dali, deixasse-o sozinho com seus pensamentos.

— Bem, você meio que atrapalhou a aula de educação física com aquele seu tapa no rosto de Harry Styles. Não que eu esteja dizendo que ele não merecesse, mas foi um pouco... estranho? É, acho que estranho retrata bem o que estou querendo dizer. — um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Eleanor, que soltou um suspiro cansado ao se sentar em frente a Louis. O ômega tombou a cabeça para o lado, não entendendo o que Calder estava querendo dizer com "estranho".

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora