▪︎ EPISÓDIO 3: NÃO FUJA DE MIM, LOUIS ▪︎

8K 756 154
                                    

(REFORMULADO)

Capítulo pequeno, mas cheio de amor 💖 A internet aqui de casa voltou e poderei voltar à programação normal de publicação AEEEEEE \o/

Espero que gostem do capítulo 😍💖

******

- ESTÁ PRA existir alguém mais merda que eu, viu... - Louis murmurou, apertando alguns livros contra seu peito e tentando arrumar da forma mais desajeitada possível seu óculos em seu rosto.

A última coisa que o ômega de olhos azuis queria naquela manhã era surtar, mas pelo andar da carruagem a ideia deixava de ser um pesadelo distante para se tornar uma realidade bem próxima. Seria sua primeira vez chegando atrasado no colégio onde estudava e isso era o suficiente para desestabilizá-lo completamente.

Ele havia gasto uma hora inteira para conseguir arrumar seu cabelo de uma forma que fosse boa o suficiente para sair de sua casa, mas naquele momento parecia que tinha um cachorro maltês sua cabeça. Suas bochechas estavam tão vermelhas, que contrastavam com sua pele bronzeada.

Ele tinha o pleno conhecimento de estar super atrasado, mas, talvez, a professora tivesse um pouco de compaixão vendo seu estado atual.

Quando Louis virou no corredor onde se encontrava a sala de aula, sentiu seu rosto chocar contra algo duro. O primeiro pensamento que passou pela dua mente distraída foi ter confundido o caminho e virando em uma parede. Com os olhos fechados pelo susto e logo levantando a mão para o nariz, que estava doendo um pouco, acabou derrubando todos os seus livros no chão. Ao abrir seus olhos, ficou encarando o chão durante alguns segundos, frustrado ao constatar mais um vez como era um desastre ambulante com duas pernas.

Sua visão periférica focou em algo que nao parecia ser uma parede.

Pés.

Ele lentamente levantou o olhar, torcendo para não ser algum garoto idiota ou professor ranzinza, mas quando fixou sua visão em um sorriso enorme e covinhas salientes, seu coração se acalmou automaticamente. Os olhos verdes de Harry estavam encarando o ômega com diversão palpável, contradizendo sua expressão confusa.

- Louis Tomlinson... - Harry cumprimentou, a voz rouca chegando aos ouvidos sensíveis de Louis e causando uma sensação estranha em sua barriga. - Que surpresa agradável, mas devo dizer que, sendo mais velho que você, não devo aplaudir suas ações atuais. Matar aula é algo bem feio, Lou... is!

Harry pareceu um pouco perturbado em chamar Louis por um apelido, como se tivesse feito de forma inconsciente.

Louis sentia que suas bochechas deviam estar mais coradas do que poderia esconder, pois seu corpo estava muito próximo ao do alfa de cabelos encaracolados. Ele conseguia sentir o calor que emanava do corpo forte de Harry entrar em equilíbrio térmico com o seu próprio. Ele não sabia como podia sentir essas coisas e isso já estava ficando ridículo demais, até para alguém como ele.

Harry ainda encarava o rosto de Louis com a mesma expressão confusa, esperando uma resposta do ômega. O sorriso de covinhas vacilou um pouco conforme os segundos iam passando e nenhuma palavra saia da boca de Louis.

- Louis? - Harry estalou os dedos na frente do rosto de Louis, que balançou um pouco a cabeça e buscou uma forma rápida e eficaz de colocar seus pensamentos nos lugares certos. - Você está bem? Está tonto? Ainda sente dor de cabeça?

Louis mostrou um sorriso pequeno, pois a lembrança de Niall em uma situação semelhante invadiu sua mente.

"Louis está viajando na maionese" seria a primeira coisa que o alfa de cabelo loiro responderia para qualquer pessoa que visse Louis distraído dawurla forma. E depois bagunçaria o penteado simetricamente arrumado de Louis, para irritá-lo.

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora