"Under the lights tonight
You turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
It took a minute girl,
To steal my heart tonight"Stole My Heart | One Direction
p.s.: dedicando esse capítulo para a claudiadfontenel por aguentar ler tudo novamente somente por gostar da história. São pequenos atos para alguns, mas enormes para mim. Muito obrigado <3
(REFORMULADO)
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
O CORPO do jovem ômega, Louis Tomlinson, estava completamente tenso.
Seu cabelo castanho cobria sua testa inteira. Os fios molhados estavam um pouco mais escuros que o normal, ganhando um contraste quase divino na pele bronzeada, aumentando seu charme natural. Entretanto, Louis sequer chegava a acreditar que alguém pudesse perder tempo observando-o naquele momento.
Sua respiração estava acelerada; seus pulmões se enchendo de ar com rapidez e expelindo com força. Seu cérebro focado em apenas um objetivo.
Ganhar a corrida.
Quando o apito do técnico soou, Louis foi o primeiro a cair na água. Seus braços se movimentavam habilidosamente e ele conseguia sentir seu corpo sendo impulsionado para frente, enquanto debatia suas pernas apressadamente. A adrenalina sempre o deixava alucinado, circulando todo seu corpo através de seus vasos sanguíneos. Era sempre estranho e reconfortante, e ele amava.
Louis sentiu sua mão alcançar a parede, que ficava do lado oposto ao que havia pulado na piscina. Ele rapidamente girou seu corpo sob a água e utilizou o muro de azulejos submerso para ganhar impulso e velocidade, fazendo o caminho contrário ao que fizera antes. Ele podia não estar vendo, mas sentia que estava um pouco mais na frente que os outros garotos.
Louis terminou o percurso, conseguindo novamente alcançar o primeiro lugar no treino semanal. Seus pequenos ouvidos detectaram os aplausos de seu treinador, que tinha um costumeiro sorriso orgulhoso enfeitando seu rosto. Ele retribuiu o sorriso, mesmo que estivesse conseguindo escutar, em um canto afastado, alguns sussurros entre os integrantes do grupo de natação de seu colégio. Tomlinson sabia que eles detestavam sua presença ali, mas o que ele podia fazer? Gostava bastante de participar daquilo, tinha um dom natural que encantava muitos que o viam e, consequentemente, recebia diversos elogios e aplausos. Não era culpa dele, ou era?
Deixaria para pensar naquilo depois.
— Quarenta e quatro segundos, Louis! Você poderia considerar participar de algum campeonato, não acha?! — O técnico George tentou novamente, em um tom quase de súplica, conseguir com que Louis aceitasse entrar para seu time, mas o ômega tinha amor próprio o suficiente para não aceitar a oferta, negando pacientemente com a cabeça. Ele já havia assistido um imenso catálogo de filmes para saber como adolescentes frustados com seu sucesso poderiam fazer de sua vida estudantil e esportiva em um inferno. Os outros nadadores não queriam aceitá-lo como colega de time, então ele não tinha muitos motivos para aceitar aquela oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)
Fanfic(SENDO REVISADA E POSTERIORMENTE ATUALIZADA!) Louis Tomlinson. Bonito? Óbvio! Fofo? Com toda certeza! Esquentado? Talvez... Entretanto, acima de tudo, Louis é um ômega. Dentre todas as possibilidades existentes - e não existentes - de ter sua vida...