▪︎ EPISÓDIO 2: PIZZA ▪︎

9K 818 228
                                    

(REFORMULADO)

Amo vocês 😘❤

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

A AMIZADE que Louis tinha com Niall poderia ter diversos adjetivos.

Estranha.

Absurda.

Mentirosa.

Traiçoeira.

Sim, essas são algumas palavras utilizadas por alguns colegas de sala de Louis ou amigos do time de futebol de Niall.

Entretanto, Louis gostava de denomina-la como inusitada. Afinal, ninguém espera uma amizade tão íntima entre um alfa e um ômega que nao acabe com eles fodendo ou namorando. Ou ambos.

Não tinha outra maneira de denominá-la. Eles não estavam inseridos em um... status natural semelhantes e, com toda certeza, não tinham gostos parecidos. Em uma conversa para escolher um filme na "Noite dos Filmes", quando um ia dormir ou passar apenas uma tarde na casa do outro, a possibilidade de facilmente terminarem em uma grande discussão é tão certa que eles acabam deixando que Zayn dê o veredito final.

Sem sombra de dúvidas, a pergunta que mais passava pelas mentes férteis e fontes de fofocas do colégio era: como esses dois se tornaram amigos?

Tendo a infelicidade de se mudar no meio do ano letivo, Niall Horan foi rapidamente matriculado por sua mãe em um dos melhores colégios locais disponíveis naquele momento. O alfa estava extremamente depressivo pela mudança repentina em sua vida. Tinha a confusão de matérias diferentes das que estudava no antigo colégio; a exclusão proposital dos colegas de aula, que não pareciam muito simpáticos e abertos a conhecê-lo melhor; e tinha o pior de todas as mudanças que poderia ter em sua vida adolescente: o futebol.

Não tinha como não ficar triste de ser rebaixado de Capitão do Time de Futebol para um garoto qualquer que ainda teria de passar por testes para ver se conseguia espaço entre os reservas. Pelos deuses, ele se sentia um lixo.

Foi nesse momento de angústia, solidão e puberdade aflorada, que Niall conheceu Louis Tomlinson.

Chovia forte quando mais um dia de aula havia terminado. Louis andava super apressado, pois ele tinha uma tarefa muitíssima importante naquele início de noite: chegar em casa e assistir um Grey's Anatomy com suas irmãs. Mas o ômega não esperava que uma caminhonete seminova de cor azul-marinho parasse próximo a ele e seu motorista buzinasse enlouquecidamente, tentando chamar a atenção dele.

Ele se aproximou, desconfiado sobre quem o estava chamando. Se alguém tentasse fazer algo contra ele, sua mão já estava no bolso de seu casaco, segurando um spray de pimenta que havia comprado alguns meses antes.

As frias gotas de chuva escorrendo por sua pele e causando arrepios em partes aleatórias de seu corpo. Somente quando a janela escura foi baixada, Louis pôde suspirar aliviado, pois reconheceu o rosto do aluno novo. Entretanto, havia escutado alguns boatos sobre o garoto seu um alfa garanhão que havia engravidado seis garotas e fugido para outro país para fugir da pensão.

Tudo bem, até para Louis aquilo parecia absurdo demais, mas no mundo atual, nada pode ser descartado.

Sua mão continuou segurando o spray.

— Quer uma carona, mano? — o loiro perguntou, a voz exalando uma simpatia assustadora para Louis, que era acostumado apenas com os brutamontes de seu bairro. Louis balançou a cabeça, negando a oferta. — Ora, vamos lá. A gente pode não conversar, mas eu sei que você mora uma quadra depois da minha casa.

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora