#
Depois de um ataque da minha péssima internet, aqui está o capítulo para vocês, meus amores. Me perdoem a demora, mas ele não estava ficando da maneira que eu queria, então teve um motivo haha...
Desculpem se o capítulo estiver bem merda, eu meio que não estou nos meus melhores momentos para escrita, mas prometo que o próximo estará melhor.
Amo vocês.
#
— Oi, mãe... — Louis tinha uma expressão calma em seu rosto, porém sua voz carregava um tom diferente do habitual, como se ele estivesse engolindo a vontade de chorar. Ele estava casualmente sentado no sofá da sala de estar, observando sua mãe entrar pela porta da frente. Johannah não pôde deixar de estranhar o comportamento repentino de seu filho, mas continuou com o que costumava fazer ao chegar em casa depois de um longo dia de trabalho: colocou seu casaco, que estava pendurado em seu braço, em um gancho na parede; retirou seu salto e colocou seu chaveiro em um prato de cristal, onde também estavam os de seus filhos. — Nós... precisamos conversar!
Ao lado de Louis se encontravam Charlotte e Félicité, mexendo em seus celulares de forma distraída, mas atentas a tudo que acontecia ao redor. O clima do ambiente não estava tenso, mas ainda assim algo não cheirava bem para Johannah. Ultimamente, poderia estar distante de suas crianças por trabalhar demais, mas ela tinha um "sexto sentido" para notar quando algo parecia não estar em seu devido lugar. Semelhante há alguns anos, quando sentiu que deveria ligar para Lottie e, ao fazer, se deparou com sua filha chorando por ter quebrado o braço ao cair da escada de casa.
— O que aconteceu, meu filho? — Johannah se aproximou de uma das poltronas, fez alguns carinhos em suas filhas, e se sentou, encarando os olhos azuis de Louis.
— Estava esperando a senhora chegar para falar sobre um assunto importante. Também chamei Fizzy e Lottie, pois acho que... Não sei... Toda ajuda é bem vinda? Acho que é isso mesmo! — Louis tentou parecer calmo, mas sua voz transparecia seu estado interno. Ele estava com medo, inseguro, e todos ali presentes ao seu redor haviam percebido o leve vacilo em seu tom de voz. Louis nunca havia demonstrado suas emoções de forma tão clara como estava acontecendo naqueles últimos dias, e, sim, era motivo suficiente para deixar sua família apreensiva.
— Onde estão Daisy e Phoebe? — Johannah se lembrou das gêmeas, que geralmente estavam na sala assistindo alguma série ou desenho na televisão.
— Felizmente, me pediram permissão para ir a uma festa do pijama na casa da Julie. — Louis começou a batucar seus dedinhos em suas pernas, distraído. Julie era amiga das gêmeas e sua família era de total confiança, então não havia motivo para preocupação com elas. Pelo menos, era o que todos esperavam. —Eu precisava muito conversar com vocês e, apesar de amar minhas irmãs, não pude deixar de aproveitar essa oportunidade maravilhosa de não ter elas aqui para participar de uma conversa sobre os assuntos que serão abordados aqui. Quero dizer, acho que poderíamos conversar sobre assuntos semelhantes mais tarde com elas, de forma mais... didática. Por precaução...
Louis mordiscou o interior de sua bochecha.
— Bom, então acho que seria bom começar a conversa... Acho que não é comente eu que está curiosa sobre o que você tem pra falar. — Jay arqueou suas sobrancelhas, olhando ao seu redor e notando que Fizzy e Lottie estavam concordando sobre sua última fala. Estava preocupada com o rumo das coisas e queria que o ambiente ao redor deles ficasse o menos tenso possível para que Louis pudesse se abrir sem tanta relutância.
Louis suspirou. Ele havia passado horas conversando com Niall sobre aquele assunto até que finalmente chegassem ao consenso que o ômega deveria, sim, ter a opinião de sua família antes de pensar em soluções para o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)
Fanfiction(SENDO REVISADA E POSTERIORMENTE ATUALIZADA!) Louis Tomlinson. Bonito? Óbvio! Fofo? Com toda certeza! Esquentado? Talvez... Entretanto, acima de tudo, Louis é um ômega. Dentre todas as possibilidades existentes - e não existentes - de ter sua vida...