Presentinho pra vocês ❤❤🔥
🌷🌷🌷
As pálpebras de Louis tremularam por alguns segundos, posteriormente se abrindo e permitindo que o ômega pudesse contemplar um pouco o ambiente ao seu redor. A esclera de seus olhos estava um pouco avermelhada, consequência do cloro colocado na piscina para limpeza.
Sua mente confusa apenas conseguiu focar no fato do dia ter sido trocado pelas nuances escuras da noite. Seu corpo estava coberto por um casaco de cor acinzentada e parecia grande demais para ele. Ele pensou em se levantar, mas todos os seus membros pareciam pesados demais para ele mover-se. O garoto friccionou seus dedos, percebendo que ainda estavam um pouco enrugados pelo tempo que passara na piscina.
Piscina...
Alex...
Ele se levantou de abrupto, batendo sua cabeça em algo duro. Seus olhos focaram em um teto de carro, rabiscado por desenhos de esqueletos, bolas de futebol, mulheres com peitos enormes e outras coisas esquisitas.
- Louis, você está bem? - Harry perguntou. Seus olhos pareciam atordoados com o que havia acabado de acontecer. Ele abaixou seu celular, que estava pressionado contra seu ouvido, e encarou o rosto de Louis.
- Harry? - Louis perguntou, tonto.
- Vem aqui... - Harry passou seu braço pelo pescoço de Louis, puxando-o para deitar sua cabeça em seu colo. O ômega até pensou que iria bater com as costas em algum dos componentes do carro, mas nada aconteceu. Os dedos de Harry deslizaram delicadamente pelo cabelo do ômega, buscando acalmá-lo. Parecia concentrado no que estava fazendo, até se lembrar de seu telefone e colocá-lo no espaço entre seu ouvido e seu ombro, pressionando-o para que não caísse. - Gemma, daqui a pouco te ligo. Tchau!
Louis buscou aquele nome em seu banco de memórias, pois sabia que havia escutado em algum lugar. Sua mente se desfragmentou e a imagem nítida de uma mulher com jaleco e cabelos castanhos surgiu em questão de segundos.
Louis não podia acreditar que Harry já estava tendo um caso com a enfermeira do colégio, mesmo ele cedendo em achar ela bonita.
Ele tentou levantar sua cabeça do colo de Harry, mas o alfa o empurrou para se deitar novamente. Sua mão continuou com o carinho e seus olhos pendiam entre continuar encarando a estrada ou observar o rosto de Louis, procurando por algo que o ômega não conseguia imaginar o que seria.
De repente, a expressão de Harry mudou. Seus olhos pareciam mais escuros que o normal e seu queixo trincou. Era nítido o ódio vagando por sua mente, mas Louis não conseguia entender o motivo de uma mudança tão abrupta.
- Aquele idiota... - ele sussurrou. - Se eu... Se eu não tivesse...
Uma luz iluminou a mente de Louis e ele, enfim, conseguiu perceber o que se passava na mente misteriosa de Harry Styles. Era Alex. O ômega se sentou novamente no banco do carro e encarou o alfa.
- Ele poderia ter feito tantas coisas com você, Louis. - Harry levantou sua mão. Louis pensou que o ele iria fazer outro carinho em seu rosto, mas o alfa apenas apertou seu ombro e voltou a encarar a rua.
Harry suspirou e apertou a marcha, descontando sua raiva em um ponto fixo para que não explodisse. Harry era mesmo muito diferente da maioria do alfas, que apenas sentiam raiva e descontavam em tudo e todos que estivessem próximos. Ele parecia conseguir controlar aquele instinto primitivo.
Louis não sabia o que fazer, então apenas se deixou levar pelo que ele achava certo. Ele aproximou lentamente sua mão e a colocou sobre a de Harry, apertando-a. Era nítida a diferença de tamanho entre ambos, pois sua mão mal conseguia cobrir a do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)
Fanfic(SENDO REVISADA E POSTERIORMENTE ATUALIZADA!) Louis Tomlinson. Bonito? Óbvio! Fofo? Com toda certeza! Esquentado? Talvez... Entretanto, acima de tudo, Louis é um ômega. Dentre todas as possibilidades existentes - e não existentes - de ter sua vida...