• S02E03 • Let's go to The Mall •

2.7K 253 76
                                    

#

Um dia eu iria retornar, né? Me perdoem pelo sumiço, parece que isso sempre acontece quando eu estou mais avançado em alguma FanFiction. Mas eu estava tendo um bloqueio criativo tremendo, até que de repente eu peguei meu celular e comecei a escrever. De repente, pah, um capítulo inteiro pronto haha então eu pensei: com certeza vou publicar agora! Então aqui estamos. Desculpa mesmo a demora e espero que gostem. Me perdoem se tiver erros.

#

Louis, orgulhosamente, tinha um bom conhecimento em diversas coisas em sua vida.

Ele sabia quantos segundo podia passar sob a água antes que seus pulmões começassem a pedir por oxigênio. Ele sabia a quantidade máxima de hot-dogs que Niall conseguia comer antes de reclamar que sua barriga doía. Ele até mesmo sabia que seu amigo loiro sempre rebateria qualquer um de seus argumentos sobre alimentação balanceada com um: "Esse é o alimento que o estômago de um atleta precisa, Louis!". Entretanto, apesar de ter e confiar em seus próprios conhecimentos, no instante em quê seu corpo passou pela porta automática do shopping local, ele ainda não havia tido a certeza de que sua irmã e Eleanor eram completamente loucas da cabeça.

Tipo, Lottie havia conseguido convencê-lo a segui-la até o shopping mais próximo para comprar roupas? Louis em seu juízo perfeito não aceitaria tal ideia sem sentido. Mas era exatamente esse o problema. Ele não estava com a cabeça funcionando direito. Sua mente estava uma completa bagunça, onde suas emoções e a razão entravam em conflito quando parava para pensar demais sobre tudo que havia ocorrido naqueles dias. Ou seja, Louis estava facilmente manipulável; indefeso.

Ele estava tentando ignorar o quanto Lottie e Eleanor estavam se dando bem e como não paravam de sussurrar e soltar gritinhos histéricos toda vez que um alfa bonito passava. Louis não queria parecer antipático, mas não queria estar ali, naquele momento, naquele espaço, ou até mesmo naquela dimensão.

Será que os Conspiradores tem alguma teoria sobre uma outra dimensão, onde eu possa ir e nunca mais voltar? Pensou Louis, revirando seus olhos para as duas garotas na sua frente. Principalmente se não tiver ninguém que me conheça nessa dimensão.

E como se o destino quisesse mesmo mostrar para Louis que sua vida era uma grande piada sem graça, Louis esbarrou em alguém, derrubando a pessoa no chão do shopping.

— Merda, me perdoe por isso! — Louis se apressou em dizer, ajudando o garoto a se levantar do chão. Algumas pessoas passaram por eles e soltaram risadinhas, enquanto outras apenas olharam com nítida vergonha alheia.

— Não foi nada. Acidentes acontecem.

Então Louis pôde se concentrar melhor em quem ele havia esbarrado.

O gorro vermelho protegendo a raiza do cabelo castanho longo. Olhos castanhos que pareciam levemente cansados, como se o garoto tivesse passado horas acordado durante a noite. Camisa com estampa do filme Star Wars e uma calça com alguns rasgos como detalhes proporcionalmente espalhados.

— Nathan Foster... — Louis sussurrou para si mesmo, encarando o garoto por tempo demais. — Um dos Conspiradores.

O rosto de Nathan ficou levemente ruborizado.

— Não é bem algo que eu goste que me chamem, mas eu já deveria ficar agradecido por se lembrar do meu nome, eu acho. — Nathan ajeitou seu cabelo em seu gorro, retirando alguns fios que estavam em frente aos seus olhos.

— Me desculpe mesmo, tanto pelo esbarrão quanto pelo apelido. — Louis coçou sua nuca, visivelmente desconfortável.

— Tudo bem, Louis Tomlinson. — Nathan levantou uma sobrancelha. — Ou devo lhe chamar de Esmagador de Bolas?

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora