👄👄👄- Louis, isso é demasiadamente sério!
- Usando palavras difíceis, Horan? - Louis tentou brincar, olhando para sua mão. Ele havia percebido que a voz soava mais sombria que o considerado "normal". Seus olhos azuis estavam mais escuros, ferozes, como um predador faminto por carne. Louis não tinha ideia de como a mente de Niall podia estar tempestuosa, carregada de pensamentos violentos.
- Não estou com cabeça para brincadeiras, Louis. Estou apenas avisando, aquele otário terá o troco, seja de formas legais ou... ilegais... - Niall fechou o punho e estalou os dedos.
- Dessa forma, quem irá ser preso é você, idiota. - Louis acertou um tapa na nuca de Niall, que o respondeu com uma careta de dor. - Devemos usar o cérebro, não os músculos. Quero que ele responda pela lei.
Louis suspirou. Sabia que não seria fácil chegar na delegacia e explicar que quase sofrera um... Merda! Mal conseguia pensar na palavra, imagine como seria falar para policiais, ou para sua... mãe. Ela merecia saber, não é mesmo?!
- De qualquer forma, Harry chegou na hora e, pelo que me lembro, deve ter quebrado o nariz daquele idiota. - Louis aconchegou sua cabeça no travesseiro de algodão felpudo. Precisava arrumar uma forma de agradecer Harry, que não fosse um simples obrigado.
- Se você fizesse algum esporte, poderia ter acabado com a raça do Alex. - um bico se formou nos lábios de Niall, que encarou Louis.
- Eu já faço um esporte, Niall! - aquela conserva sempre fora chata para Louis, pois sempre ficava emburrado e com raiva do seu amigo loiro.
- Você sabe o que estou querendo dizer! Natação faz bem e tal, mas e se você fizesse... sei lá, basquete?
- Sou muito baixo.
- Vôlei...?
- Sou desajeitado, não consigo nem tocar na bola.
- E que tal futebol?
- Nunca mais quero chutar uma bola na minha vida.
- Você chutou as minhas bolas hoje...
- Isso é completamente diferente, Niall. - Louis suspirou, soltando uma pequena risadinha. - E foi uma joelhada, não um chute.
- Tanto faz, doeu da mesma forma. - Niall ajeitou seu cabelo e se deitou ao lado do ômega, puxando-o para um abraço de lado, onde Louis descansou sua cabeça no ombro do amigo.
- Natação é um esporte ótimo. Faz bem pro corpo, tonifica os músculos necessários e me ajuda a relaxar. - Fechei levemente minhas pálpebras, relaxando. - Talvez eu possa começar a fazer algumas aulas de defesa pessoal, se isso te fizer relaxar.
- Seria ótimo, pequeno Louis. - Niall apertou mais o abraço. - E Harry? Ele agora é outro alfa amigo seu? Pensei que eu fosse o único.
Louis sorriu.
- Que tal não termos essa conversa agora? Não sei muito o que falar sobre Harry... ainda.
- Cadê o Zayn e essa maldita pipoca? Estou com fome! - Niall perguntou, respeitando a decisão de Louis.
- Pensei que vocês, do time, tinham que viver de dieta balanceada. - o ômega colocou as mãos debaixo da cabeça, fechando seus olhos ao sentir um cheiro doce se aproximando. - Pipoca está incluída na dieta?
- Não! Mas eu estou com fome, ou seja, posso comer qualquer coisa. - Niall falou, observando o rosto de Louis. O ômega parecia calmo e sereno, como um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)
Fanfiction(SENDO REVISADA E POSTERIORMENTE ATUALIZADA!) Louis Tomlinson. Bonito? Óbvio! Fofo? Com toda certeza! Esquentado? Talvez... Entretanto, acima de tudo, Louis é um ômega. Dentre todas as possibilidades existentes - e não existentes - de ter sua vida...