• S02E05 • New Clothes •

1.9K 143 28
                                    

Louis tinha vários motivos para odiar Harry Styles.

Ele havia passado alguns minutos chorando baixinho após a conversa com o alfa, mas logo sua mente se ocupou com pensamentos infinitos sobre as perguntas que Harry havia feito para ele enquanto o observava do outro lado da janela. Em algum momento ele percebeu que, de alguma forma, Harry havia conseguido que o ômega começasse a se culpar pelas acusações feitas contra ele. Entretanto, aquilo deveria estar completamente fora de questão naquele momento.

Os questionamentos de Harry realmente eram relevantes, mas havia tantas coisas acontecendo naquele momento. Tipo, como o alfa poderia querer satisfações de assuntos levianos quando Louis estava se recuperando de um quase abuso sexual? Não somente isso, como havia recebido um aperto inapropriado de Harry em suas nádegas; e ainda ter presenciado o mesmo beijando loucamente seu melhor amigo — sim, Louis ainda considerava Zayn como uma pessoa importante em seu ciclo de amizades.

Não é o pior pecado do mundo...

Sim, pode não ser o pior pecado do mundo, mas — porra! — como ele poderia questionar o motivo do afastamento brusco de Louis sem parar pra pensar que a resposta estava quase estampada em um outdoor. Foram vários acontecimentos seguidos, que resultaram naquela fatídica conversa que levara Louis a ficar deitado em sua cama, olhando para o teto enquanto mordiscava seu lábio inferior e amaldiçoava silenciosamente o nome de Harry Styles por ser um completo idiota.

Entretanto, ele continuava triste. Não queria admitir em voz alta, mas alguma havia mudado em seu interior desde que Harry Styles começara sua aproximação repentina. Era estranho como seu corpo e mente não estavam funcionando como normalmente quando eles estão pertos um do outro, e isso assustava o ômega. Não é normal para ele que, mesmo sabendo o quanto Harry estava errado naquele momento, sua mente crie diversas possibilidades dele simplesmente ignorar esses vacilos do alfa e reatarem de onde estavam antes. Ele tinha total noção de que algumas situações precisavam de tempo para serem pensadas com calma, para não terminarem em um loop infinito onde erram, se acertam e tentam novamente.

O ômega estava confuso sobre seus sentimentos e ainda precisava se preparar para as diversas coisas que teria de passar futuramente.

Ele tinha que ser forte.

Ele precisava ser forte.

E, novamente, Louis desejava que tivesse nascido diferente.

++++++++

Louis estava cansado de ser o centro das atenções. Os últimos dias haviam sido desastrosos, como um furacão de eventos aleatórios e avassaladores que desestruturaram sua vida e trouxeram reviravoltas assustadoras. E mesmo passando por tudo isso em silêncio, ele ainda tinha que aguentar os olhares e sussurros de colegas de classe e pessoas que ele nunca viu na vida. Aquilo estava começando a incomodá-lo, deixando um pouco paranóico.

Não seria diferente naquela manhã de segunda-feira, quando resolveu investir nas novas roupas que sua irmã havia comprado para ele alguns dias antes. Olhando para si mesmo, não parecia que havia se distanciado do seu costumeiro jeito de se vestir, mas ainda conseguiu arrancar assobios e risadinhas entre alfas; e alguns sussurros nada discretos de ômegas com comentários negativos.

Nenhuma justificativa plausível passava pela mente de Louis que pudesse explicar o motivo das pessoas estarem se comportando daquela forma com ele, até que trombasse contra alguém de cheiro familiar.

— Porra, você está muito gostoso! — Niall abriu a boca em descrença, derrubando alguns de seus livros no chão e avaliando o novo visual de seu amigo. Seus olhos pareciam despir cada centímetro de Louis. Se Niall não considerasse Louis como um irmão mais novo (e também, que havia passado por algumas situações pesadas naqueles últimos dias), provavelmente ele tentaria levar o ômega para dar uns beijinhos em alguma sala vazia do colégio. — Você deveria ser preso nesse exato momento, com certeza.

Perfect Soulmates (ABO Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora