𝒥𝑒𝑤𝑒𝑙𝑟𝑦 𝐵𝑜𝑛𝑛𝑒𝑦
- Zoro! - Gritei chamando o meu companheiro pelas "ruas".
Estamos no arquipélago de Sabaody. Depois de ter passado de uma intensa e perigosa aventura em Thriller Bark e ganhado um novo companheiro, nosso próximo destino seria a ilha dos homem - peixe, mas para chegar lá, precisamos parar aqui primeiro.
O arquipélago é um conjunto de mais ou menos 79 mangues de puro músculo, cada um enumerado e tendo sua própria cidade e organização.
Viemos até aqui para poder revestir nosso navio com a resina que a terra de Sabaody produz, para assim conseguirmos adentrar a vala no fundo do mar que dá passagem para a ilha dos homens - peixes sem ter que passar pelo QG da Marinha, a Terra Sagrada de Mariejois.Todo o nosso bando está explorando a cidade, exceto Franky, Usopp e Sanji-kun que ficaram no navio. Eu estava na companhia deles até Zoro resolver sair para "dar uma volta".
Só que nós sabíamos muito bem que ele não conseguiria voltar.
Tendo isso em mente, resolvi eu mesma ir atrás do esverdeado. Enquanto eu estava dentro da cidade, ouvi dizer que outros nove supernova estão na ilha.
Basil Hawkins, O Mago
Urouge, O Monge Louco
Trafalgar D. Water Law, O Cirurgião da Morte
Capitain Eustass Kid
Killer, o combatente de Kid
X Drake, o alossauro
Jewelry Bonney, a devoradora
Scratchman Apoo, o ruído do mar
Capone Gang Bege, o padrinhoTodos os nove são novatos com recompensas de mais de 100 milhões pelas cabeças. E eles incluem o Zoro, nosso capitão Luffy, e agora eu também.
Essa ilha estava infestada de gente perigosa! Sem contar nos dragões celestiais e o QG da Marinha que ficava algumas milhas daqui.- Roronoa! Onde você se meteu?! - Chamei mais uma vez, mas baixei o tom ao ver que algumas pessoas me olhavam estranho.
Bati a mão na testa, era perigoso deixar o espadachim solto por aí com tanta gente forte.
Não que Zoro não fosse forte, mas ele é encrenqueiro quando quer, e isso nos traria muitos problemas.
Ao caminhar mais um pouco, vi algumas pessoas meio assustadas se ajoelhando depressa. Me encostei à parede de forma que quem quer que estivesse vindo não me enxergasse ali.
Um cara gordo e feio apareceu montado em outra pessoa, também trazia duas mulheres presas com correntes no pescoço e era acompanhado por um grandalhão.Torci o nariz desgostosa, ele devia ser um dragão celestial.
Essa gente era mesquinha e nojenta, se achavam melhores do que os outros só porque eram descendentes dos vinte líderes que criaram o governo mundial, a 800 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanfictionUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...