Fala minhas ladies! O capítulo de hoje é um pedido muito especial da Eny-Scarlett, espero que goste 💙
Passando para lembrar que os pedidos estão abertos, só me chamar na dm!!
𝑺𝒂𝒃𝒐
- Peguem-na!
Saí em disparada pelos longínquos corredores daquela fortaleza, correndo na direção contrária enquanto era perseguida por mais ou menos um grupo de sete marinheiros furiosos e sedentos pela minha captura.
Derrubei um dos baldes grandes que encontrei pelo caminho, já que estavam apoiados pelas paredes junto a esfregões e também rodos e vassouras, tentando atrasar de certa forma o grupo que me perseguia assim que comecei a ouvir o engatilhar de suas espingardas.
Tendo em vista o sucesso pouco duradouro da minha isca, puxei a maçaneta da primeira porta que encontrei, me enfiando de imediato na sala que, por sorte, era uma despensa velha que abrigava materiais de limpeza e sucatas. Fechei a porta e me recolhi atrás de um dos armários empoleirados, me esforçando ao máximo para não espirrar com todo aquele pó e acabar denunciando o meu esconderijo, enquanto ouvia o barulho das botas pesadas passarem depressa por onde eu estava.
Apertei o pingente azul e luminoso contra o meu peito ofegante, tendo em mente de que ele era o único responsável por eu ter me metido em toda essa confusão. O colar em formato de cavalo-marinho parecia querer se fundir à minha pele devido a pressão que eu colocava sobre si.
Me chamo Aventurine ______, e aos dezenove anos, invadi uma das sedes da Marinha para recuperar o meu colar. Mas não, não é um simples colar, é mais do que isso! É a lembrança viva e materializada em vidraça do que restou das memórias dos meus pais, mortos pela Marinha em um dos ataques à nossa ilha.
Tudo aconteceu a seis anos, na ilha dos homens peixe. Nossa cidade estava em mais um de seus dias pacatos e tranquilos, quando tudo começou a ruir. Me lembro do horror e da agonia de todo aquele cenário, a cidade bonita e alegre no qual eu costumava me lembrar se transformou em cinzas e poeira, e com ela os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanfictionUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...