𝒗𝒊𝒏𝒔𝒎𝒐𝒌𝒆 𝒔𝒂𝒏𝒋𝒊
- Gente, alguém viu o Sanji?
Perguntei aos meus companheiros que estavam espalhados pelo navio.- Deve estar na cozinha, ____- chan. - Robin, a arqueóloga, respondeu simples enquanto lia um de seus muitos livros, sentada em uma cadeira de praia.
Ao seu lado estava Nami, nossa navegadora, sentada igualmente em uma cadeira de praia, com os pés em cima da parede a bombordo do Sunny, com um jornal em mãos.- Ele só vive lá, você sabe. - Nami completou e me deu um sorriso brincalhão.
- Tem razão! - Respondi devolvendo o sorriso. - Obrigado, estou indo! - Acenei para as duas e me despedi, e elas disseram um "até mais!".
Deslizei meus calcanhares e rumei para a cozinha. No caminho passei por nosso capitão Luffy, que pescava junto de Usopp, o atirador, Chopper, o médico, e Brook, nosso músico. Sorri ao ver eles tão concentrados em pescar peixes cada vez maiores para colocar no aquário do navio.
Caminhei mais um pouco e encontrei Franky, nosso ciborgue carpinteiro, ele vinha na direção contrária e trazia algumas tábuas de madeira nas costas, vinha cantarolando alguma coisa, repetindo inúmeras vezes o "superr" que só ele sabia fazer.- Franky! - Cumprimentei ao passar por ele.
- Au! Super ____! - Fizemos um High Five e cada um seguiu para um lado do navio.
Ao mesmo tempo que andava, senti falta de Zoro, nosso imediato e espadachim do navio, mas logo imaginei que ele devia estar de vigia na torre ou dormindo em algum lugar.
Dei de ombros e me concentrei em achar a cozinha. O Sunny era incrivelmente grande, qualquer pessoa se perderia nele se por um acaso se distraísse.Ao me aproximar da cozinha, já sentia um cheiro gostoso de comida quentinha. Sorri e meu peito se aqueceu, eu amava a comida de Sanji não por ser extremamente saborosa, mas por ser feita por ele.
Me aproximei devagarinho e abri a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho. Rolei meus olhos pelo grande cômodo e achei o loiro concentrando em cortar algo que parecia legumes.Me apoiei na porta e encarei suas costas. Me encantava ver como Sanji se dedicava ao que fazia, ele cozinhava com muito amor e aquilo deixava sua comida infinitas vezes mais gostosa.
Passei pela porta e fechei com cuidado para que ele não percebesse que eu estava ali. Me virei e fui caminhando de fininho até me aproximar do loiro, que parecia estar absorto o suficiente para não me notar.
Joguei meus braços e abracei seu corpo, apoiando minha cabeça mas suas costas, sentindo a maciez da sua camisa social bem passada e o cheirinho doce do lava-roupas que ele usava.
- Oh! ____- chwan! - Ri com o chamado. - O que faz aqui? Está com fome?
Sanji logo se livrou da faca e dos legumes, lavou rapidamente as mãos na pia e virou para me abraçar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanficUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...