*Alerta de Spoiler: *Menções ao Arco de Enies Lobby, Incidente de Ohara e Dressrosa.
Nɪᴄᴏ Rᴏʙɪɴ
Ohara foi um pequeno Arquipélago de mais cinco mil anos, localizado no West Blue. Conhecida pela histórica Árvore do Conhecimento, que nasceu bem no centro da cidadezinha, Ohara também é famosa por abrigar a maior biblioteca do mundo.
Os cidadãos de Ohara vivem da pesca e da agropecuária. Sua vegetação é peculiar, Ohara é protegida por grandes árvores que rodeiam a ilha, deixando o pequeno vilarejo bem no centro, segura de perigos externos.
Além de ser um lugar de natureza majestosa, o Arquipélago é o berço dos maiores estudiosos e arqueólogos que o mundo já viu. Ohara contém muitos segredos, e o Governo Mundial sabia disso, por isso protege a ilha, deixando que seus habitantes estudem e saibam somente o necessário e aquilo que lhes convém.
Mas, em uma determinada época, os estudiosos de Ohara perceberam que um pedaço da história havia se perdido. Eles chamaram este abismo temporal de "Século Branco", os mil anos que foram simplesmente apagados da história. Não contentes com isso, cerca de trinta e três arqueólogos saíram em uma missão secreta, que durou longos anos, em busca do tal século perdido.
Um destes arqueólogos foi Nico Olvida, a mãe de Nico Robin.
Robin tinha apenas cinco anos de idade quando sua mãe a deixou, ela era órfã de pai, e se tornou usuária da Fruta do Diabo, a Hana Hana no Mi. Vivendo sob os maltratos dos tios e o bullying das crianças de sua idade, Robin se tornou alguém muito fechada para relações. Mas isso durou até ela lhe conhecer.
Nico lhe conheceu no lugar mais sagrado para ela, na grande biblioteca de Ohara. Seu nome era _____, você era filha de um dos arqueólogos em missão, aparentava ter a sua idade, e diferentemente das outras crianças, não a chamou de "monstro", "demônio" ou de outros xingamentos.
Robin se lembra muito bem de quando vocês tiveram o primeiro contato. Você falou do cabelo de Nico, que o achava bonito e brilhante. Robin ficou sem reação, porque você estava conversando com alguém feito ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanficUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...