*Realidade Alternativa; Autumn Land Ace Version; Conteúdo para maiores; +18
Hιkᥱᥒ ᥒ᥆ Aᥴᥱ
A última pincelada foi passada pelo papel antes branco. A cor carrot (cenoura) brilhava no quadro de aquarela, agora concluído. Suas mãos ergueram o quadro, admirando o desenho que fazia seu coração vibrar e seu rosto se aquecer.
O surfista de cabelos escuros, pele cor de mel, com um chapéu de couro pousado na cabeça e a prancha laranja segurada na mão direita reluzia sob a tinta ainda um pouco molhada, o sorriso largo que parecia ir da ponta do East Blue até a ponta do West Blue brilhava tanto quanto o sol, apesar de que o mero papel não conseguia reproduzir o repuxar de lábios que lhe enchia de borboletas no estômago.
Ace adorava o mar, ele dizia ser filho da água salgada, filho das grandes ondas e marés, dos peixes e conchas, das algas e corais. Ace era do oceano, e o oceano era de Ace.
Você adorava desenhar paisagens, mas nunca pessoas, esse hábito claramente mudou quando ela o conheceu.
A garota sorriu terna, conheceu seu paixão no mar, numa manhã ensolarada de verão.
No arquipélago cujo o nome não pode ser revelado, a paisagem era quase sempre a mesma, as folhas quase secas pintavam as árvores em tons de amarelo, laranja e vermelho, tais mastros eram cheios de frutos maduros que sempre caiam quando qualquer mínima ventania passeava pela cidadezinha. Uma ilha de outono que escondia-se a algumas milhas náuticas depois de Alabasta, na terra do verão escaldante.
Mas agora estava diferente. O sol brilhava de forma vigorosa no imenso céu azul, nuvens branquinhas afofavam o firmamento que parecia ganhar relevo no horizonte, as árvores estavam em tons vibrantes de verde e os frutos estavam no ponto, as ondas do oceano pareciam dançar o novo oriente, as pessoas saíam de suas casas, com cestos e toalhas para fazerem piqueniques e aproveitar a estação.
Era num dia de sábado de manhã, enquanto você pintava mais um de seus quadros de paisagem, que uma prancha foi lançada ao mar, junto com um corpo masculino, alguns pingos de água e uma nova história para se contar.
Você estava próxima ao mar, tinha uma prancheta na sua frente, alguns potes de tinta e pincéis. Estava concentrada quando inúmeros resquícios de água recaíram sobre si, manchando também a sua pintura a óleo recém feita, lhe causando uma frustração imensa.
Você já estava pronta para reclamar, quando o sorriso grandão tão iluminado quanto o sol lhe acertou em cheio, você jurou que mesmo se estivesse usando colete não escaparia desse tiro pois a bala iria ser na sua testa.
- Oi! Você tá bem? Desculpa pelo banho! - A figura levou a mão à nuca e sorriu nervoso. - Espero não ter manchado seu quadro.
Ele era alto, tinha o corpo esguio e forte. Usava uma bermuda preta que ia até próximo ao joelho com uma faixa laranja presa ao cós, tinha os pés descalços, usava um colar de esferas vermelhas no pescoço e um chapéu de couro com dois rostos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanficUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...