Shandora | Wiper

1.4K 92 26
                                    

𝒲𝒾𝓅ℯ𝓇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒲𝒾𝓅ℯ𝓇

- Você é i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l Wiper! Insuportável!

A garotinha gritou com o outro menino ali presente, que vinha logo atrás de si, comentando sarcástico sobre como os seus cabelos pareciam algas marinhas.

- Você não devia falar assim comigo, eu sou seu líder! - Ele respondeu com um sorriso convencido no rosto.

A menina parou de andar e colocou as mãos na cintura, revirando fortemente os olhos.

- Grande coisa! Mesmo sendo parente do grande guerreiro Calgara, eu ainda sou mais forte que você! - Ela puxou a pele debaixo dos olhos e mostrou a língua para o garoto.

As orelhas de Wiper coloriram em vermelho vivo como fogo, e em sua cara uma carranca nervosa se fez presente.

- Você não é mais forte que eu! - Retrucou.

- Eu sou sim! - Ela revidou.

- Não é!

- Claro que sou! Você devia aceitar logo!

- _____ idiota!

- Wiper burro!

- Crianças, por favor, já chega! - O ancião do acampamento, que nem perceberam ter se aproximado, segurou nos cabelos das suas nucas, os levantando do chão.

- Ancião! Isso dói! - A garota resmungou incomodada.

- Vocês estão brigando de novo? - O mais velho perguntou com a voz meio cansada.

- A ____ que fica me desrespeitando! - Wiper bradou.

- Eu não! - Ela retrucou. - Você que fica se achando!

- Sabem o que eu acho? - O ancião os colocou no chão.

A pequena _____ passou as mãos na nuca afim de acalmar a pele machucada, e com os olhos mirou sua atenção no velho com um cocar de penas longas.

- O quê? - Wiper perguntou.

- Que vocês ainda vão se casar!

- O quê??? - As duas crianças gritaram em conjunto. - Eu casar com ele/a? Ecaa!

O ancião se colocou a rir enquanto Wiper e _____ faziam caretas, enojados com a ideia de casar um com o outro.

[...]

- Wiper e _____ estão brigando de novo... - Kamakiri disse ao se aproximar de sua amiga Laki.

Laki procurou o "duo encrenca" pelo acampamento, enxergando os dois vindo na direção oposta à floresta sagrada. _____ vinha na frente com uma cara nada boa enquanto Wiper vinha furioso atrás de si, comentando algo que nem Laki nem Kamakiri conseguiam ouvir.

Mas que pela cara dos dois, algo bom  não devia ser.

- E quando é que eles não brigam? - Laki comentou revirando os olhos.

| Imagines One Piece |Onde histórias criam vida. Descubra agora