Medicine | Law

2.3K 144 57
                                    

Trᥲᥣfᥲgᥲr D Wᥲtᥱr Lᥲᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trᥲᥣfᥲgᥲr D Wᥲtᥱr Lᥲᥕ

° ______ POVs

Outra noite se iniciava na Grand Line. Os mares do Novo Mundo estavam estranhamente calmos hoje, totalmente diferente do que costumava ser, ou pelo menos, do que esperávamos que seria.
Nosso submarino velejava calmamente sob o imensidão azul, e parecia livre de qualquer ameaça. Sem reis dos mares, monstros gigantes ou navios marinheiros, nada. O céu estaria infinitamente escuro se não fosse pelos pontos luminosos dispersos como gotas d'água e pela grande e redonda Lua que brilhava incansavelmente.

O clima estava muito agradável, apesar da brisa noturna, não estava tão frio para que eu fosse obrigada a usar um casaco. Apoiei meus braços nas grades de segurança e fechei os olhos. Comecei a me lembrar da minha família, dos meus companheiros que agora estariam por outros lados, apesar de estarmos no mesmo mar.

Me lembrei do "navio" onde estou agora. O seu bando, ainda que temporariamente, já conquistou um lugar no meu coração, e que será lembrado para sempre até o último suspiro de vida que eu der.

Sorrio me lembrando de como cheguei até aqui. Eu tinha um sonho e ele, o capitão dos piratas de Copa, agarrou ele por mim.

~ Flashback on

- Veja, capitão! É o Tralfagar! - Sorrio grande e apontei o dedo na direção contrária de onde eu estava junto dos meus companheiros.

- E eu com isso, mulher? - Eustass Kid, meu capitão, resmungou e cruzou os braços.

Sem ligar muito, apenas revirei os olhos, ignorando a atitude tão comum e nem um pouco surpreendente do mais alto. A minha animação por encontrar alguém que queria ver há muito tempo foi bem maior do que a irritação pelo jeito grosso do ruivo.

- Vou falar com ele! - Juntei as mãos na frente do corpo, sentindo a animação borbulhar na minha pele.

- Você ainda tá com isso na cabeça, pirralha? - Kid resmungou novamente, me olhando de canto de olho.

- Mas é claro! Não posso perder essa oportunidade! - Meus lábios se repuxaram num sorriso maior ainda. - Law é um dos maiores médicos de toda a Grand Line! Eu preciso ser aprendiz dele!

- Deixa ela, capitão. - Killer, o imediato do nosso bando balançou a mão na frente do corpo. - Sabe que quando ______ coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira.

- Você é quem vai consolar ela quando o Tralfagar der um "não" bem dado. - Eustass revirou os olhos irritado. Olhou pra mim e me deu um empurrão de dois dedos na testa. - Vai logo!

Sorri divertida pela autorização e pulei convés do navio. Me virei para os meus companheiros e ergui uma das mãos, acenando para os dois homens. Killer acenou de volta, já Kid virou a cara emburrado, arrancando risadas gostosas minhas.

Mal sabia ele que eu amava seu jeito rabugento.

Assim que me despedi corretamente, disse que voltaria se caso tudo desse errado, ouvindo meu capitão dizer algo como "não quero ver sua cara de  cachorra abandonada se ele nem olhar pra você!".
Mandei o dedo do meio, e o ruivo quase pula do navio para me bater se Killer não tivesse o segurado. Como dizem as más línguas, eu "ri na cara do perigo".

| Imagines One Piece |Onde histórias criam vida. Descubra agora