ℜ𝔬𝔟 𝔏𝔲𝔠𝔠𝔦
Você era um tormento na vida de Lucci. Isso é fato.
Desde que Rob chegou em Water Seven para executar uma missão secreta, você tem atrapalhado cada passo que o moreno dava.
Não entendeu? Deixe-me explicar melhor.
Você é a irmã mais nova de Paulie, um dos companheiros de trabalho de Lucci, e a única mulher trabalhando na oficina de Galley-La, sendo assim, tem diariamente olhares pairando sobre você, inclusive o de Rob Lucci.
Quando Rob chegou a W7, junto de Kaku, Blueno e Kalifa, a primeira coisa que ele bateu os olhos foi em você, e ele se arrependeu instantâneamente de ter deixado isso acontecer.
Você estava com um macacão jeans de lavagem clara, era comprido e um tanto surrado, calçava botas nos pés, os cabelos estavam presos de forma desleixada em um rabo de cavalo simples, tinha dois pregos na boca e um martelo em mãos, pregava alguma coisa em um pedaço de madeira, Rob não sabia o que era pois não prestou atenção nesse detalhe.
Seu rosto tinha resquícios de graxa, mas isso não lhe deixou em momento nenhum menos linda do que era. Seu macacão estava aberto na parte de cima, deixando a mostra pequenas partes do seu top preto, onde Rob percebeu uma pequena tatuagem ali, no seu ombro direito, era uma chave de fenda e um martelo cruzados.
- Não enche, Paulie!
A primeira vez em que ele ouviu sua voz, foi quando você reclamou com o loiro, que falava algo sobre seu macacão estar aberto e aquilo não ser roupa para se trabalhar em um local cheio de homens.
- Isso não é roupa de trabalhar num local de homens, sua sem vergonha! - Um loiro alto e de pele bronzeada reclamou ao seu lado.
- Eu venho nua se eu quiser! Problema deles! - Ela resmungou e tirou um dos pregos dos lábios.
- Sem vergonha! - O loiro - que se chamava Paulie - reclamou novamente, não tendo a atenção da outra pra si como antes. - Você tá impossível, _____!
Então seu nome era _____, era um nome lindo, combinava com você, pensou Lucci.
- Paulie, _____! Venham até aqui! - Sr. Iceburg, o chefe da oficina e prefeito da cidade chamou os dois irmãos até o seu encontro. - Temos novos colegas de trabalho! Venham conhece-los!
Lucci se lembra perfeitamente de quando você levantou de forma firme, batendo a areia da roupa e pousando o martelo e os pregos que usava em um dos bolsos do macacão, e junto com o loiro, caminhou em direção a ele.
Você parecia desfilar, sua presença era tamanha que Lucci se pegou constrangido por algum momento, ele não sabia bem, mas tinha certeza de que você seria um empecilho no cumprimento da missão, e ele estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanfictionUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...