Thermal font | Roronoa Zoro

2.6K 202 34
                                    

R᥆r᥆ᥒ᥆ᥲ Z᥆r᥆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R᥆r᥆ᥒ᥆ᥲ Z᥆r᥆

- Até que enfim consegui achar essa droga!

Zoro abaixou as cortinas da entrada de um dos centros da casa de massagem.

- Zoro?!

O esverdeado virou de supetão, encontrando a companheira, _____, com os cabelos presos em um coque e o corpo nu submerso na água quentinha da banheira.

- ______?!

- Que porra você tá fazendo aqui, marimo? - A garota enfiou o corpo ainda mais dentro da água e cobriu os seios com os braços, temendo que o homem visse alguma coisa.

- Vim tomar um banho na fonte termal? - Perguntou como se fosse óbvio.

- No banheiro feminino? - Perguntou de volta.

- Aqui é o banheiro feminino?

- Você é idiota ou o que? Tem uma placa enorme na frente da porta!

- Placa?

_____ bateu na testa com a mão esquerda, tentando manter o autocontrole com a lerdeza do companheiro.

- A mulher da recepção disse que era por aqui. - Zoro tentou se justificar, jogando uma mão na nuca, olhando para outro lugar do cômodo que não fosse ____.

- Eu devia ter desconfiado. - Ela suspirou. - Você tem um péssimo senso de direção.

- Ei! - Zoro protestou.

- Seja lá como for, toma teu rumo! - Ela balançou uma das mãos no ar, virou de costas e apoiou o corpo na borda da banheira.

- Vou ficar aqui. - Ele disse simplista, atraindo o olhar dela para ele novamente.

- Como é? Aqui é o banheiro feminino, Zoro! F-e-m-i-n-i-n-o. - Ela respondeu, soletrando a palavra.

- E daí? Eu já tô aqui, é menos trabalho pra mim. - Zoro disse tranquilamente e segurou na borda da toalha branca que enrolava seu quadril, fazendo menção de tira-la.

_____ desviou o olhar rapidamente sentindo as bochechas arderem, Zoro não teria coragem de tomar banho com ela ali, certo?

Errado! Ele realmente entrou na banheira.

Segundos depois de ter desviado o olhar, ela pôde ouvir o som de um corpo entrando na água.

- Você não tem jeito mesmo! O que vão pensar de nós se nos virem assim? - Ela resmungou, sem olhar para o companheiro de cabelos verdes.

- Quem liga, _____? Eu hein. - Ele estalou a língua.

Um silencio um tanto perturbador preencheu o espaço. O coração de _____ estava apreensivo, não é que ela não gostasse de Zoro, pelo contrário, gostava bastante até, e tê-lo ali tão perto de si, e sem roupa ainda por cima, deixava seus nervos a flor da pele.

- Ei, ______. - Zoro a chamou.

- O que é? - Ela respondeu.

- Ensaboa minhas costas.

- Oi?! - Ela rolou os olhos até o esverdeado de forma incrédula. - Não entendi?

- Pega aquele sabonete e passa nas minhas...

- Isso não Zoro, a outra parte! - Ela revirou os olhos.

- Que outra parte o que, mulher? - Ele resmungou. - É só passar o sabão, suas mãos não vão cair.

- Eu sei, mas...

- Vem logo!

Roronoa movimentou seu corpo e virou de costas para a mulher, que ainda lhe olhava sem saber muito se aceitava ou não.

- Anda, _____. Você tá com medo? - Ele sorriu soprado. - Eu não vou te morder.

- E-Eu não tô com medo, idiota! - _____ bradou irritada, e aproveitando que Zoro estava de costas, se levantou para buscar o sabonete que estava descansando em cima de um suporte de vidro.

______ formou espuma nas mãos esfregando o sabonete molhado entre elas, e em seguida, começou a deslizar as palmas pelas costas marcadas de Zoro, sentindo cada parte de sua pele marcada.

Roronoa quase que de forma instantânea relaxou sob o toque da companheira, sentindo cada parte do seu corpo relaxar enquanto sentia o toque delicado e firme em suas costas.

O esverdeado quase gemeu em satisfação quando ______ apertou suas falanges nas suas escápulas, como se fizesse uma massagem, e junto com a água quentinha da banheira, aos poucos toda a tensão do seu corpo ia indo embora.

- Isso, ____. Continue assim. - Disse baixo, deixando sua voz ainda mais rouca de forma inconsciente.

-  Para com isso, Zoro! - ____ sentiu as bochechas arderem e seus pêlos se arrepiarem.

Zoro era tão bonito. Seu jeito meio rabugento era o que sem dúvidas menos chamava a atenção. Não quando ela podia olhar seus cabelos curtos e verdes, que apesar do desleixo do dono, aparentavam ser saudáveis. Não quando ela podia olhar aquele corpo musculoso, cada veia marcada na pele, cada cicatriz de batalha. Não quando ela podia lhe admirar como um todo.

A sauna havia ficado um pouco mais quente, do nada.

- Ei, _____! Porque você parou?

- O que? - Ela piscou os olhos meio atordoada.

Zoro retirou as mãos femininas de si e virou-se rapidamente, não deixando de sentir os mamilos aparentes da outra raspando na sua pele.

- Ei! Não olha! - _____ cobriu os seios com as mãos e jogou o corpo de volta para dentro da água. - Te disse pra não olhar!

- Por que você tá assim? - Ele perguntou confuso, tocando de leve um dos braços dela. - Eu não vou fazer nada que você não quer.

- Quê? - Ela respondeu nervosa. - Não sei do que tá falando. - Sorriu amarelo e desviou os olhos.

Zoro sorriu divertido, ela sabia exatamente do que ele estava falando.

O esverdeado apoiou seu corpo na parede da banheira, e em silêncio, levou uma das mãos ao rosto de ____, enrolando uma das mexas soltas no seu dedo indicador.

- Você é bonita. - Disse singelo.

______ olhava tudo de forma atônita. Não sabia exatamente no que pensar ou como reagir, mas seu coração vibrava e pedia para que ele ficasse ali um pouco mais.

- Quero te beijar.

- Hein?! - Seu corpo deu um pulinho surpreso.

Zoro riu mais uma vez, e sem dar chances de ela retrucar, avançou o rosto e beijou os lábios alheios, deixando um selinho singelo ali.

______ relaxou os músculos quase que de forma instantânea, mas ainda sim conseguia sentir seu coração pular dentro do seu peito. Aquilo não podia ser real.

- Por que você é assim, hein? - Ela perguntou baixinho.

- Assim como? - Zoro colocou o cotovelo na borda da banheira, e apoiou a cabeça sob a mão.

- Desse jeito, tão... imprevisível.

Ela se aproximou com um pouco de cautela, libertou uma das mãos e a levou para o peito de Zoro, tocando levemente o relevo se sua cicatriz.

- Essa é a graça, né? - Zoro sorriu divertido, e para _____, o mundo pareceu parar bem ali.

- Idiota.

Sem esperar resposta, a garota se aproximou e, dessa vez, tomou a iniciativa de beijar o esverdeado, saciando uma vontade que lhe perturbava a muito tempo.

O beijo de Zoro tinha gosto de cerveja com uma pitada de hortelã. Aquele parecia seu sabor preferido agora.


| Imagines One Piece |Onde histórias criam vida. Descubra agora