Espaço e Tempo para leitura --->
° 20 anos antes da captura e morte do Rei dos Piratas.
° Buggy e Você tem 14 anos e estão a bordo do Oro Jackson.𝓑𝓾𝓰𝓰𝔂, 𝓽𝓱𝓮 𝓬𝓵𝓸𝔀𝓷
- Shhhh Buggy! Eles vão nos achar!
Apertei as bochechas do meu companheiro, evitando que ele falasse alto de mais e Roger junto com o tio Rayleigh nos achasse. Estávamos atrás de alguns barris de cerveja, atrás dos armários na cozinha.
- Se o capitão nos achar, nós vamos nos foder muito! - Ele resmungou assim que eu tirei minha mão do seu rosto.
- Com quem você anda aprendendo a xingar hein? - Acertei um tapa na sua nuca.
O azulado resmungou e passou a mão no local dolorido, tentando amenizar a dor ardida causada pela palma da minha mão.
- Pra quê você trouxe a gente aqui, hein? - Falou mais baixo dessa vez.
- Eu peguei biscoitos da sala do capitão! - Pisquei o olho e sorri divertida.
- O quê?! - Olhei para Buggy que agora tinha os olhos arregalados tão fortemente que os glóbulos saiam para fora. - Você tá maluca?!
- Buggy! Não grita! - Acertei um soco no seu nariz vermelho, fazendo o outro se calar por um instante. - Se você continuar esganiçando alto assim, aí é que ele vai nos achar!
- Você é maluca, ____! - Ele retrucou com a voz abafada pelas mãos. - E porque você me arrastou junto, merda?
- Eu queria comer eles com você! - Sorri carinhosa enquanto Buggy me olha furioso.
Buggy e eu somos tripulantes do navio de Gol D Roger, o Oro Jackson! Estamos juntos a mais ou menos dois anos, somos um trio de melhores amigos juntos com o Shanks, que não está aqui no momento porque está ajudando o capitão.
A verdade é que de um tempo pra cá, eu tenho sentido algo diferente pelo meu amigo de cabelos azuis.
Não sei explicar muito bem, mas é como se eu quisesse ficar perto dele pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
FanfictionUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...