Bom dia, minhas ladies! Que saudade que eu estava de escrever pra cá!
Vem cá, vocês assistiram a nova série de One Piece, em formato de live action feita pela Netflix? Pra quem assistiu, cara, que espetáculo!
E pra quem não viu ainda, vocês não tem noção do que estão perdendo! Cuidem em assistir, pois é tanto homem gostoso por m² que vocês não tem nem noção eheheheh
Vamos ter part 2 com hotzin viu safadas? Me aguardem kkkkkMas é isso, curtam o cap!
Drαculε Mihαwκ
Parte 1/2
A borda da xícara porcelana branca com alguns entalhes bonitos em preto, foi levada à boca meio rosada devido à sua temperatura do objeto, que aquecia a pele fina ao toque. O líquido preto se desmanchava dentro da sua cavidade, deixando o gosto do café quente e bem amargo percorrer por todo o seu paladar.
Desmond ______, a mais recente nomeada contra-almirante da Marinha, se encontrava uma sala emprestada do navio marinheiro do seu superior, vice-almirante Monkey D. Garp, avaliando alguns papéis importantes que precisavam de revisão e aprovação.
O balançar do navio, ainda que um pouco insistente, não lhe incomodava nenhum pouco, pois já sabia que quando se tornasse marinheira a sua vida se resumiria ao mar, e claro, a caçar piratas e malfeitores.
A janela redonda que levava para o lado de fora dava conta o suficiente de transmitir a luz necessária para que a sala não ficasse obscura e mórbida. O dia parecia estar muito bonito esta manhã, _____ conseguia ver pequenas nuvens brancas e fofas pintarem o céu azul claro.
Apesar de estar se sentindo confortável com essa situação, _____ achou que talvez algo estivesse errado, pois não estava devidamente acostumada com essa calmaria duvidosa.
Duas batidas leves foram deixadas repentinamente em sua porta, fazendo com que a mulher desviasse os olhos da janela, e os transferisse para entrada da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Imagines One Piece |
أدب الهواةUm pequeno diário onde os nossos sonhos e desejos são possíveis... *Pedidos Abertos · · • • • ✤ Imagines One Piece ✤ • • • · · ! Attention ! Tags ! • [One Piece X You] +18 | Alterative Universe | Fem!Reader ????Buggy 05-09-2022 ????Usopp 20 - 10...