Capítulo 6.

466 43 3
                                    

Resolvi olhar para a mesa da Sonserina atrás de mais pessoais que irão para a festa. Michelle Cruz, Rígel Malfoy, Millie Greengrass e Bellatrix Black também pareciam ter ganhado roupas. Mas uma pessoa que nunca ia nas festas recebeu um terno, Severus Snape. Ele não parecia entusiasmado, mas ao contrário dele Regulus parecia mais animado que o normal.

Guardei as roupas de volta na caixa e voltei a falar com os meninos.

- Vocês vão ir na festa? - pergunto.

- Não, não estou afim de escolher roupa hoje. - Diz Lily.

- Vou estudar até mais tarde. - diz remus.

- Vou sair com uma garota. - diz peter.

- Não quero ir mesmo. - diz james.

- vocês vão mesmo abandonar eu e o sirius? - faço como se tivesse levando uma facada no meu peito e eles dão risada.

Claro que eu ja sabia que nenhum deles iria ir, na última meu pai chamou a Lily de sangue-ruim e falou que o James não deveria ter nascido sangue-puro. Claro que somente os dois sabiam e meu pai pediu para eles não me contarem, mas eu descobri.

- Pessoal, eu não estou me sentindo muito bem. Celeste, pode vir comigo? - Disse Sirius e eu concordei. Eu sabia que ele estava bem de saúde, mas não psicologicamente.

Fomos até a parte da grama em frente ao lago e nós sentamos na grama. Assim que eu me sento ele deita a cabeça em meu colo e eu começo a fazer cafuné em seu cabelo. Eu não sei em que momento eu virei mais amiga do Six do que dos outros meninos, mas acho que as circunstâncias que nós vivemos nos ajudaram nisso.

- Obrigada por... não me julgar por não ficar do lado da minha família. - ele diz

- Estamos no mesmo barco Almofadinhas. Eu nem sei o que minha família irá fazer comigo quando eu me virar contra eles, no mínimo minha mãe vai ficar triste mas não poderá fazer nada.

- Pelo menos temos os nossos amigos, né? Os comensais nunca terão isso. - ele diz e nós sorrimos. - Aliás, eu preciso te contar uma coisa. Eu tive que pensar muito se ia contar isso ou não mas acho que você merece saber. O Regulus está realmente gostando de você e vai tentar lhe chamar para dançar está noite depois da escolha do novo Ministro.

- Oh. - Foi a única coisa que me veio na cabeça. Eu ja havia percebido que ele estava diferente, mas nunca imaginei que ele gostasse de verdade de mim, sempre levamos na brincadeira.

- Só estou te contando porque agora que eu vou começar a incomodar ele com isso, um mínimo ciúmes, entende? - ele diz com um sorriso no rosto e eu sorrio também. Assim que ele conta isso conseguimos ver Regulus e Severus vindo para cá, isso vai ser divertido.

- Ola Kat, irmão. Sobre o que vocês estão falando?

- Sobre a festa, estava contando a roupa que minha mãe me escolheu.

- Hum, e qual a roupa? - Regulus diz se sentando na grama e Severus reluta um pouco mas acaba se sentando também.

- Não é da sua conta. - diz sirius num tom brincalhão para o irmão enquanto entrelaça minha mão que estava fazendo cafuné nele na dele, e eu entendo na hora que ele estava tentando fazer o irmão sentir ciúmes de mim.

- Eu perguntei para Katerine, Sirius, e não para você. - fala ele enquanto eu consigo ver ele olhando fixamente para nossas mãos entrelaçadas, e até Severus estava olhando até demais.

- É uma surpresa, vai ter que esperar para ver.

- Tenho certeza que não vou me arrepender.

- Obrigada, galanteador. - Dou risada e olho disfarçadamente para Snape, que parecia cada vez mais desconfortável, eu só não entendia se era por Regulus ou se era por eu e sirius.

- Bom - Régulos coça a garganta - Kat, o seu irmão vai também né? Você irá precisar de carona? Eu não me importaria de levá-los.

- Meu pai irá mandar uma carruagem as 18 em ponto para pegar eu e meu irmão, mas se não fosse isso eu aceitaria. - Digo para ele e sorrio, ele sorri de volta.

Por incrível que pareça nos quatro passamos a tarde inteira juntos, quer dizer, eu, Régulos, Sirius e um espírito chamado Severus que de vez em quando dava risadas abafadas surpreendendo sirius que até falou que severus não era tão ruim assim depois.

Não vimos o resto dos garotos naquele dia mas nós sabemos que é necessário, essa escola está com mais fofoqueiros que o normal hoje, e uma Petrova virar motivo de fofoca num dia de festa com certeza me colocaria em problemas.

Quando dá perto das quatro da tarde decido ir me arrumar. Dou tchau para Régulos e Severus que vão para a comunal da sonserina e vou para a da grifinoria com Sirius. Nós nos despedimos na porta e vou para meu quarto.

Faço minhas higienes, penteio meu cabelo e decido passar um pó no rosto, passo uma sombra nude em meus olhos para destacar meus olhos azuis e um batom vermelho nos meus labios.
Coloco o vestido, os acessórios e os colares e quando olho no relógio ja eram cinco e quarenta. Coloco o salto e resolvo ir atrás de meu irmão para irmos esperar a carruagem juntos.

Como esperado quando fui para o salão da comunal tinha várias garotas arrumadas com seus melhores vestidos e os garotos com seus ternos, mas nenhuma estava vestida nem usando as mesmas joias que eu, o que fez eu atrair vários olhares. Pergunto para uma garota se Sirius ja tinha ido e ela diz que sim, decido ir atrás do meu irmão.

Saindo da minha comunal vou até a lufa-lufa e peço para um Lufano falar para meu irmão que eu ja estava na porta, um tempo depois meu irmão sai com seu terno novo.

- Meu Merlin você está lindo, cresceu tão rapido. - digo limpando lágrimas falsas.

- Nós somos irmãos gêmeos, palhaça.

- Na verdade eu sou 3 minutos mais velha então eu tenho os meus direitos. - Digo e ele revira os olhos e me dá seu braço para segurar.

Vamos para a frente da escola e ja tinha varias carruagens lá na frente. Eu poderia dizer facilmente quais são as alugadas e quais são as passadas de geração. Vejo Rígel Malfoy e Michelle Cruz entrando na mesma carruagem, ouvi dizer que a Família vai casar os dois.

Quando olhamos para trás vejo Regulus, Sirius e Bellatrix Black vindo em nossa direção junto com Severus. Régulus estava com um terno cinza e uma rosa azul no bolso. Sirius estava com um terno totalmente negro e uma rosa normal no bolso e Bellatrix estava com um vestido preto simples mas com pequenos detalhes em dourados.

Severus estava com um terno negro e uma gravata mais ou menos como uma borboleta, usava uma rosa laranja em seu bolso e seu cabelo parecia ter sido lavado, estava com mais brilho que o normal. E logo depois eu me repreendo por estar prestando atenção demais nele.

- James e Katarina Petrova, que bom ver vocês, estão radiantes. - Diz Bellatrix tentando ser o máximo amigável possivel mas dava para perceber que ela tinha um pingo de inveja em sua fala.

- Posso dizer o mesmo senhorita Black, amei os detalhes em seu vestido. Ah, meninos vocês estão maravilhosos também. - Digo sorrindo e Regulus pega minha mão e dá um beijo.

- Radiante como sempre Kat, valeu a pena esperar.

Antes que eu pudesse falar algo as carruagens chegam e nós temos que nos separar.

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.Onde histórias criam vida. Descubra agora