"Nos curvamos um para o outro e ela me olhou de novo, ela parecia que iria dizer alguma coisa mas o pai dela a chamou."
Narrado por Katerine.
No momento em que dançamos parecia que algo estava acontecendo dentro de mim, talvez borboletas? Eu não sei, eu nunca gostei de ninguém neste sentido. Amor nunca foi meu ponto forte.
Talvez eu não ache que eu estou pronta para o amor ainda. Se nem eu me conheço como outra pessoa vai me conhecer a ponto de amar cada versão de mim?
- Katarina, precisamos conversar sobre uma coisa seria. - diz meu pai e sigo ele para uma sala mais aos fundos do ministério.
Chegando lá estava Regulus e Orion Black, meu irmão não entendia nada e também minha mãe que estava com um olhar triste nos esperando, estranhei a ocasião em que eles escolheram falar de uma coisa seria como pareceu ser.
- Bom, a família Black e a família Petrova são amigas de longa data como você sabe, as duas são sangue-puro e importante no mundo bruxo, então vamos juntar as duas famílias e com isso vocês dois - meu pai disse e apontou para mim e Regulus - ja devem ter entendido o que eu quero falar.
- Vocês irão nos fazer... casar? - falei e meu pai assentiu com a cabeça.
Aquilo foi como um baque para mim. A família Black é mais que uma família que só ligava para princípios, ela é uma família muito antiga que segue ideais de 1800. Eu nunca pensei muito no meu futuro mas eu com certeza sempre soube que eu iria mexer com poções, passar com boas notas nos N.O.M.S e trabalar no St.Mungus, mas aquilo parecia muito longe agora.
- Qual a sua opinião sobre isso Katerine? - perguntou meu pai e com certeza ele sabia o que estava passando na minha cabeça. Meus olhos deviam estar um turbilhão para quem olhasse direto para eles, mas ele só estava perguntando aquilo porque com certeza minha mãe perguntou.
- Perfeito. - disse e dei meu melhor sorriso e vendo o Sr. Black sorrir também, mas um sorriso que me deu medo.
Sr. Black se levantou, abraçou o filho e deu um aperto de mão em mim, a mãe dele fez o mesmo mas no final me deu um sorriso reconfortante.
Meu pai e minha mãe e o Sr e Sra Black sairam da sala e deixou apenas eu, Regulus e Jamie petrificados.- Isso é bom, não é? - falou Regulus, sorrindo. Mas o sorriso dele era real, ele realmente estava feliz.
- Jamie, eu preciso falar com você. - falei e sai da sala direto para o jardim atrás do Ministério e ele me seguiu.
Quando chegamos ao jardim eu me virei para ele e o mesmo veio diretamente e me abraçou. Eu e meu irmão não nos falamos sempre por sermos de casas diferentes, mas eu sei que ele me conhece, e que sabe que eu não sou a favor dos comensais assim como ele também não é.
Quando ele me abraçou eu desabei completamente. Comecei a pensar em tudo que eu sempre quis ser e em tudo que eu perderia se eu realmente me casasse com Regulus.
- Eu sei, eu sei - diz Jamie e eu consigo sentir ele fungar como se estivesse segurando lágrimas. - Você sempre foi uma garota muito forte e eu me orgulho de ser seu irmão. Sei que você vai achar um jeito de sair dessa e eu vou te ajudar. - ele diz e eu consigo sorrir. - Seca as lagrimas, você ainda precisa contar para seus amigos e eu odeio ver você chorar.
Não consegui conter uma risada e abracei ele uma última vez até nos separarmos e eu ir atrás de Sirius para contar o que aconteceu, mas quando vi ele estava tentando dar em cima de Ana Abbot, e a garota não estava dando a mínima atenção, mas ele insistia só por teimosia.
- Com licença, almofadinhas eu preciso falar com você. - disse e consegui ver Ana falar um obrigada sem voz para mim e eu sorri para ela.
- O que aconteceu dessa vez ou quem você matou?
- Talvez alguém me matou por dentro - murmurei - Vamos para o jardim.
- Jardim está sendo mais utilizado que o próprio salão de festas essa noite. - disse ele rindo e eu ri também.
Chegamos ao jardim e nos sentamos no banco em frente a lua.
- O que você queria falar? Parecia tão séria.
- Assim, eu sinceramente não sei qual vai ser a sua reação, mas espero que você pelo menos não surte. - disse e ele me olhou com uma sobrancelha levantada. - Meu pai acabou de fazer uma reunião e eu vou me casar com seu irmão, de um jeito ou de outro.
Falei e pude ver ele me olhar com os olhos arregalados e tentar processar a ideia.
- E você está bem?
- Eu estou viva. Mas o que você acha sobre isso?
- Não foi nenhuma surpresa na verdade. Vocês não seriam apresentados aos 11 anos para nada. Mas eu sei pelo seu olhar que você não gostou disso. - ele diz e eu baixo o olhar para a grama. - Mas pode me pedir ajuda quando for arrumar um jeito de acabar com o casamento. - Ele diz e eu dou risada.
Eu sei que ele sempre vai me apoiar em qualquer decisão. Não é atoa que ele é meu melhor amigo e uma das pessoas que eu me importo com o que pensa sobre mim.
- Você é persistente, nunca desistiria da carreira acadêmica para se casar. Agora eu quero ver a reação dos outros quando descobrirem. O Remus vai surtar por dentro mas vai tentar manter a calma na sua frente com certeza. - Ele diz e eu consigo imaginar a cena em minha mente. - Tenta contar amanhã de manhã nos dormitórios, é mais seguro, antes que a escola toda saiba. - ele diz e eu penso na ideia mas não falo sim nem não.
- É melhor você ir, eu deixei o Regulus sozinho e provavelmente ele vai atrás de você e depois Severus. - eu digo e ele me abraça uma última vez antes de ir.
Decido voltar para a festa e tentar me divertir.
━━━━━━ NOTES ꪻ🧣◌໋̼݊
oiii, vocês shippam wolfstar? queria saber pro meu tcc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.
Fanfic◤ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 | você desenhou estrelɑs ɑo redor dɑs minhɑs cicɑtrizes, mɑs ɑgorɑ estou sɑngrɑndo.❞ - 𝐄 𝐒𝐄 existisse uma nova garota existisse na era dos Marotos? Sendo a única garota do quinteto, ela tinha que ajudar James Potter com seu a...