Capítulo 7.

598 71 69
                                    

Narrado por Severus.

Quando deu 17:40 eu ja estava pronto para ir para a festa. Eu nunca vou nessas festas, mas Regulus descobriu estar apaixonado por Katerine e precisava de alguém que não o deixasse passar vergonha.

- O que você acha da Katerine, Severus? - Régulos perguntou e me olhou

- Ela é uma garota normal, é bonita, mas é normal.

- Somente bonita? Você ja olhou o sorriso dela?

- Realmente Régulos, você parece um bobo apaixonado.

- Haha, você ja se olhou no espelho quando você está com a Lily?

Dou um último olhar para ele e não respondo nada.
É bem diferente, eu conheço a Lily desde pequeno, ele só conheceu a Petrova por causa de sua família.

- Aliás, você viu o Sirius dando em cima dela na minha frente?

Não consigo evitar uma risada, é serio que ele realmente não percebeu que aquilo era só uma encenação. Qualquer pessoa que já tenha observado Sirius e Katerina o bastante sabia que os dois eram muito amigos para ter qualquer envolvimento romântico.

E por algum motivo eu já tinha a observado o bastante para perceber isso.

- É claro que isso foi só para te irritar. Petrova segurou a risada e logo depois te olhou.

- Será que ela me olhou por que se importa com o que eu penso? - ele perguntou e eu resolvi não responder antes que eu colocasse mais coisa na cabeça dele.

Quando ele ja estava pronto descobrimos que Bellatrix ja estava na frente de Hogwarts. Regulus deicidiu ir procurar Sirius Black e depois ir até a frente de Hogwarts e esperar a carruagem.

Fomos até o corredor da comunal da Grifinoria e enquanto nós estavamos esperando Katarina Petrova passou no corredor com seu irmão.

Ela estava com um vestido vermelho-vinho que ia até os pés, um salto preto que deixava suas pernas maravilhosa e que deixou ela mais alta e muitas joias. Tenho certeza que a maioria das garotas da grifinoria estavam arrumadas, mas nenhuma estaria igual a ela. Katerine era realmente bonita, mas não era comparável com Lily.

Olhei para o lado e Sirius havia acabado de sair de sua comunal, e ao que tudo indica Regulus não tinha percebido a Petrova.

- Vocês viram a Katerine? Eu preciso falar com ela. - diz Sirius.

- Não vimos não meu irmão, mas, o que você e a Katarina tem?

Régulos realmente estava passando aquilo por uma garota? pensei.

- Nós somos amigos, mas eu dou em cima dela as vezes. - Ele diz enquanto abafa uma risada, e regulus fica com um misto de raiva e ciúmes e antes que ele pudesse falar mais alguma coisa resolvo falar.

- Bom, vamos logo, ela deve estar na frente da escola agora com seu irmão.

Fomos para a frente de Hogwarts e Bellatrix ja estava lá e se juntou a nós. Regulus ficou o tempo todo procurando Katerine até a achar, então ele abriu seu melhor sorriso e logo depois foi até ela.

Depois da falha tentativa de Bellatrix tentar ser amigável quando ela claramente estava com inveja, e Regulus tentando não se deixar transparecer nervoso as carruagens chegam e, finalmente, nós vamos.

Me sentei ao lado de Régulos e Sirius sentou ao lado de Bellatrix. Depois de uns 15 minutos nós chegamos a festa, e como sempre estava cheia. Pessoas ricas com seus melhores vestidos segurando taças de champanhe e famílias apresentando seus filhos mais velhos.

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.Onde histórias criam vida. Descubra agora