Assim que chegamos em Hogwarts consigo sentir a sensação de estar em casa de novo. Os garotos não conseguiam ficar parados, com certeza era por causa dos doces, e Sirius ja tinha falado umas mil cantadas para eu dar notas.
- Você viu o que aconteceu com o famoso? - diz ele e eu tenho quase certeza que ja ouvi essa.
- Qual famoso?
- O famoso beijo que vai rolar entre a gente. - ele diz e tentar jogar o charme dele.
- Nota 6, você se esforçou um pouco. - digo e ele faz uma cara de nojinho
- Ok, nós temos que encontrar um lugar na mesa que dê para os 6 ficarem juntos. - disse James
- Sigam o Viado - Sirius disse e todos caem na gargalhada menos James.
- Haha, é um cervo, um cervo!! - diz James com um olhar semi-cerrado mas segurando uma risada.
Continuamos rindo até achar um lugar bem na frente dos professores e nos sentamos.
Um tempo depois podemos ouvir os sapatos de Minerva Mcgonagall batendo no chão quando as portas são abertas e os primeiranistas vem logo atrás. Assim que ela chega perto do chapéu os deixa no final da escadinha, acho que esse foi o dia que eu mais senti nervosismo na minha vida.
Flashback;
- James Feldman Petrova. - diz Minerva e meu irmão sobe em cima do banquinho.
- Hm, um Feldman Petrova, família sangue-puro, é bastante astuto e tem muita originalidade, se daria bem na Sonserina... mas não - consigo ver o olhar de Jam desmanchar e ele me olha, dou um sorriso confortante para ele. - É bastante tolerante e gentil, mente aberta, tem coragem mas joga limpo. Que seja.... LUFA-LUFA! - o chapéu diz e a lufa-lufa explode em aplausos, ter uma pessoa com dois sobrenomes sangue-puro não é todo ano.
- Katarina Feldman Petrova - Minerva diz e eu dou um pulo para trás mas crio coragem e vou até o chapéu.
- HA! Outra Petrova, porém essa é mente aberta, sagaz e observadora, seria uma ótima corvina. Muito ambiciosa, leal e uma otima pesssoa para liderar, mas tem muita coragem, nobreza e cavalheirismo que se destacam mais. Que seja.... GRIFINORIA!
Ouço isso e ouço os aplausos da grifinoria. Doi um sorriso porque conheci uma garota ruiva muito legal que foi para lá na fila, mas fico triste, nossos pais não vão gostar nada de ter uma filha na grifinoria e outro na lufa-lufa.
E foi exatamente assim que aconteceu, eu e meu irmão recebemos cartas super bravas dos nossos pais falando o quanto nos desapontamos eles.
Fim do flashback.
Assim que a escolha das casas dos primeiranistas acabaram, logo quando os alunos começaram a conversar, Dumbledore chamou nossa atenção.
- Bem vindos a todos os novos alunos, eu quero que saibam que a floresta proibida é totalmente proibida para qualquer aluno que não queira morrer sem deixar rastros. - Fala e os mais novos se assustam, uma garota que foi para grifinoria e se sentou ao meu lado engoliu em seco, eu fiz carinho no ombro dela, sorri para ela e ela sorriu, mas ainda estava nervosa.
- Para os alunos do terceiro ano para cima, quero dizer que este ano vocês irão poder ir a Hogsmead já que ano passado não puderam, aproveitem com maturidade. Bom, podem se servir.
Assim que terminamos os monitores nos levam para os dormitórios e ficamos ouvindo o Lupin dizer que ele seria monitor no próximo ano e que nós iríamos ajudar ele. Sinceramente, como ninguém nunca caiu daquelas escadas?
Assim que chegamos lá vai cada um para seu dormitório. Eu divido com a Lily, ainda bem que somos só nós duas.
Estavamos totalmente cansadas da viagem e só queriamos dormir, então logo depois dela tomar banho eu fui tomar o meu, coloquei um pijama e simplesmente me joguei na cama, amanhã com certeza vou acordar com dor nas costas.
Logo de manhã acordo com Lily me gritando para acordar para não nos atrasarmos. Lanço um olhar cerrado para ela e ela vai para o banheiro. Decido não tomar banho hoje e coloco só o desodorante, desembaraço o cabelo deixando com pequenas ondulações no final, coloco meu uniforme e espero Lily para descer com os meninos e logo depois chegamos no café da manhã.
- A primeira aula que temos hoje é transfiguração com a Sonserina e eu ouvi que eram trabalhos em quarteto. - diz Peter enquanto come.
- Bom, tomara que dê para fazer quarteto de 6. - diz Sirius e nós caímos na risada.
Assim que terminamos o café da manhã vamos para a sala de transfiguração, alguns Sonserinos já estavam lá nos olhando de cima a baixo. Regulus me deu oi e eu dei um de volta para ele, quando ele ia falar mais alguma coisa a professora chega.
- Hoje eu tenho uma proposta para um trabalho em grupo. O trabalho vai ser sobre metamorfose. - Assim que ela fala isso eu e os garotos nos olhamos, não parecia tão ruim. - Porém, vamos fazer em grupos de quatro, dois sonserinos e dois grifinorios em cada grupo. - Logo que ela diz isso literalmente a sala inteira faz sons de desapontamento
Ela começa a arrumar uns papéis e parecia que ela estava sorteando ali no momento mesmo.
- E o primeiro grupo vai ser... Régulus Black, Severus Snape, Lily Evans e Katarina Petrova! - eu olho para trás e Regulus está sorrindo, olho para o lado e Lily está mais calma do que eu achei que estaria.
━━━━━━ NOTES ꪻ🧣◌໋̼݊
olaaa! espero que estejam gostando do desenvolvimento até agora. estou explicando um pouco mais da história atual antes de me aprofundar na história da família feldman petrova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.
Fanfic◤ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 | você desenhou estrelɑs ɑo redor dɑs minhɑs cicɑtrizes, mɑs ɑgorɑ estou sɑngrɑndo.❞ - 𝐄 𝐒𝐄 existisse uma nova garota existisse na era dos Marotos? Sendo a única garota do quinteto, ela tinha que ajudar James Potter com seu a...