Capítulo 1.

1.3K 108 34
                                    

- Katarina, tu pegou minha capa sua filha de um trasgo? - Ouvi meu irmão gritar do outro quarto.

- Você é da lufa-lufa, James, não tem porque eu pegar. E aliás, não me chame de filha de trasgo, somos filhos da mesma mãe! - Falei estranhamente alto enquanto corria para me arrumar.
- Estamos indo pro nosso quarto ano em Hogwarts e você ainda perde suas coisas. - grito de volta e ouço um grunhido do seu quarto.

- Katarina, James, andem logo se não vocês vão se atrasar, vocês ainda precisam comer - assim que ouço isso pego meu uniforme, minha varinha e meus livros e coloco tudo na mala.

As vezes eu penso que tudo seria mais fácil se eu arrumasse minhas coisas com mais rapidez, mas minha preguiça não me deixa.

Algo me diz que esse ano irá ser diferente, só não sei se vai ser bom ou ruim. Desço as escadas indo pra cozinha e quando vejo meu irmão ja está lá. Ele estende a mão para eu dar os 10 galeões dele, nos temos uma aposta de quem desce primeiro todo ano.

Ano passado estava tendo muitos ataques de comensais da morte e por isso fomos proibidos de ir para Hogsmead bem no primeiro ano que poderiamos, mas parece que Voldemort agora cansou, só está viajando e recrutando pessoas. Me sinto meio estranha por que sei que minha família apoia os comensais.

- Vai ficar tudo bem esse ano, você vai ver. - Do nada James aparece do meu lado, como uma assombração. Acho que ele percebeu que eu estava nervosa, lado bom de ter um irmão gêmeo. - Eu te amo irmã. - diz isso e bagunça meu cabelo.

- Estava bom demais para ser verdade, mas eu também te amo. - digo isso e sorrimos, porém logo depois ouvimos nosso pai gritando para irmos para a carruagem para pegarmos o trem.

Assim que chegamos na estação nosso pai só pede para irmos para a estação direto, nem um tchau nem um eu te amo, seria ruim se não fosse normal desde que eu cai na grifinória e o James na lufa-lufa.

Dou tchau para meu irmão assim que ele vai atrás dos amigos dele e eu vou atrás dos meus.
Como sempre, encontro eles ajudando James a dar em cima da Lily e consigo ver o melhor amigo estranho dela olhando como se quisesse matar o James.

Lily Evans é minha melhor amiga. Nós fazemos tudo juntas, ela também é grifinoria e nós dividimos o quarto só nos duas desde o primeiro ano, ela tem um melhor amigo, Severus eu acho o nome, ele é meio estranho mas é bonitinho.

- Pelo amor de Merlin deixem a garota em paz. - Falo fazendo eles olharam para mim e sorrir.

- Agora sim, o grupo esta todo reunido, mas nós vamos ter que nos expremer para sentarmos juntos na cabine. - diz Remus

- Eu posso gostar disso. - diz James e Lily revira os olhos vindo pro meu lado, colocando seu braço no meu e me levando um pouquinho para o lado enquanto os meninos tiram sarro um do outro.

- Assim Kat, eu te amo muito e você sabe, né? -- ela fala e eu conheço bem aquele olhar

- O que você quer? - falo e ela da um sorriso envergonhado.

- Assim, eu esqueci meu livro de Estudo Avançado no Preparo de Poções com o Sev, e queria que você fosse comigo pegar. - ela fala e faz aqueles olhos de gato abandonado

Olho para trás e Snape ainda estava olhando, de algum modo ele ficou mais bonito nas férias.

Logo depois de pensar isso Regulus, o irmão de Sirius, chega para ficar com Snape, e estranhamente eu me dou bem com ele porque de qualquer jeito nossas famílias são sangue-puro e vão para as festas, então eu vou.

- Tudo bem, mas vamos rapido por que o trem ja vai sair. - digo e ela sorri e da uns pulinhos.

Assim que Snape vê a Lily indo até ele ele se arruma todo, até a coluna, dou um "oi" para Regulus e ele me responde, tento dar oi para Snape mas ele não tira os olhos de Lily, parece até que ela é um tesouro.

- Sev, eu deixei meu livro com você e eu preciso dele. - Lily diz e Snape pega a mala e tira um livro de lá, mas eu vejo que tem mais um, por que ele precisaria de outro se ja tem um?

Assim que nós estamos indo embora Regulus aponta um varinha pra mim e eu dou um pulo para trás.

- Ta ficando maluco?

- Katarina, a varinha escolhe o bruxo e a minha escolheu você! - ele diz e logo nos dois damos risada. Lily ainda tava meio parada de susto mas ela da risada também e eu posso ver um sorriso de lado nos lábios de Snape.

Não é de hoje que a nossa família tenta juntar a família Petrova e a família Black, e Regulus tenta para pelo menos ninguém poder dizer que nós não tentamos.

- Ok, você nunca fez uma cantada boa mas essa foi terrível. - digo e Lily e eu voltamos para perto dos garotos.

- Que loucura foi aquela? Ele tentou te matar em plena luz do dia? Pensei que ele iria pelo menos esperar até depois do casamento. - pergunta Peter com tom de assustado mas eu reconheço quando ele está sendo irônico.

- Haha, muitos engraçado, to rolando de rir aqui.

- Claro que não, minha adorável família tenta juntar eles dois, e pelo menos o Regulus tenta. - diz Sirius e Peter faz uma careta.

- Vamos logo ou vamos nos atrasar meus adoráveis fofoqueiros. - diz Remus.

Entramos no trem e vamos atrás de uma cabine vazia, como Lupin disse nós tivemos que nos expremer para sentamos juntos mas foi bom por que juntamos o dinheiro e compramos vários doces, a viagem foi cheia de brincadeiras, mas agora finalmente havíamos chegado em Hogwarts.

━━━━━━ NOTES ꪻ🧣̼݊
oi pessoal! então, essa fic já foi postada em 2020 uma vez por mim, mas eu não tava numa época de conseguir me comprometer com algo então acabou que eu arquivei a fic, mas agora eu vejo o potencial que ela tem e eu quero continuá-la! espero que quem leu da primeira vez entenda minha escolha e para quem ta começando obrigada por este voto de confiança, tenho certeza de que vai gostar. 🤍

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.Onde histórias criam vida. Descubra agora