Capítulo 5.

661 61 42
                                    

Sou acordada pela Lily assim como ontem, mas hoje ela parecia diferente, inquieta, decido perguntar depois e vou fazer minhas higienes.
Tomo um banho e coloco o uniforme da escola, escovo os dentes e passo um batom de cacau na boca, coloco o tênis e quando eu estava quase saindo do quarto a Lily me para.

- Chegou uma carta do seu pai. - Agora eu entendi por que ela está assim. Meu pai não é a melhor pessoa do mundo.

Minha família faz parte das 29 famílias sangue-puro, do tipo que casam os primos para continuar a linhagem de pureza.
Minha mãe e meu pai são primos de segundo grau, meu pai leva muito a sério isso de sangue-purismo, ele só me deixa ter amizades com pessoas sangue-puro, ou pelo menos é o que ele pensa.

Minha mãe é uma mulher incrível, ela não liga para o sangue-puro mas claro que ela ainda é a matriarca Petrova e precisa fingir, mas sempre que eu levo a Lily lá para casa e preciso esconder ela minha mãe ajuda. Eu nem sei o que poderia acontecer com a Lily se ele encontrasse ela lá.

16 de maio de 1974

Olá, Katarina. Espero que esteja fazendo tudo certo. Também enviei uma carta para seu irmão. Hoje irá ter uma festa no ministério para escolher o novo ministro da magia e nossa família assim como outras sangue-puro vão estar lá. Irá ter sangues-ruim e não quero ver você perto de nenhum deles, no mínimo os mestiços ricos o bastante.
Sua mãe escolheu sua roupa e provavelmente irá chegar na hora do almoço.
Vou mandar uma carruagem para você e para seu irmão as 18:00, esteja na porta de Hogwarts.

De seu pai, Luther.

Se teria pessoas que não são sangue-puro a Lily pode ir, e eu provavelmente teria que ignorar minha melhor amiga. Por isso ela estava inquieta, pelo menos vou ter a ajuda da minha mãe se precisar.
Percebo que ela ja não esta mais no quarto e decido descer para a sala da comunal e ver se os meninos ja estão lá.

Assim que desço não acho nenhum dos Marotos na sala comunal, nem o Rem, o que é muito estranho, decido ir até o quarto deles ver o que está acontecendo.
Assim que chego lá mesmo no corredor consigo ouvir uns gritos. Uma cantoria na verdade.

Quando entro no quarto consigo ver Peter e James tentando tirar Sirius da cama e o Remus estava arrumando o material dele.

- que está acontecendo aqui? - eu pergunto e eles me olham assustados.

- Meu deus garota da onde você veio? - diz Peter com a mão no coração- O Sirius recebeu uma carta da família que a gente não sabe o que, mas ele está falando que não vai sair da cama até as 18.

-Oh - falo e peço para eles sairem de perto de Sirius e sento ao lado dele na cama - Ei, eu também recebi, meu irmão também recebeu e provavelmente seu irmão também recebeu. vamos ficar nós quatro juntos na festa, sim?

Ele me olhou com aquele olhar que somente eu entendia. Ele é grifinorio e o irmão sonserino, os dois pais são muito preconceituosos com pessoas que não são sangue-puro e provavelmente eles sabem que o Sirius anda com essas pessoas e só piora o Régulos ser Sonserino.

Eu sei que o Sirius odeia ficar em casa nas férias por que os pais só colocam ele para baixo, e muitas vezes ele ja teve que ir para a minha casa para fugir do pai. Se ele não fizer tudo certo hoje provavelmente ele vai ganhar um olho roxo a noite.

- Tudo bem, pode ficar hoje, mas na hora do almoço eu quero que você desça para passarmos a tarde juntos, ok? Eu falo para os professores que você estava enjoado. - ele concorda com a cabeça e volta a se deitar.

Decido não contar para os meninos sobre a festa no Ministério agora, só na hora do almoço. Nós saimos do quarto e vamos até a sala principal.

- Katarina, posso falar com você? - Diz Lydia, uma Corvina muito divertida que eu conheci ano passado.

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.Onde histórias criam vida. Descubra agora