Capítulo 11.

613 64 60
                                    


Logo de longe Katarina viu com quem eles estavam. Avery, Mulciber, Rodolphus Lestrange e Vivienne Price.

- Merda. - Ela sussurrou.

- Pode ficar calma, se eles arranjarem briga a gente da uns socos neles. - James diz com o ego enorme e os quatro garotos começam a dar soquinhos no ar mas parando assim que eles chegam até os Sonserinos.

- Parece que a ralé decidiu visitar os ricos. - Diz Mulciber e todos riem menos Regulus e Snape.

- Nós não viemos para brigar, eu so preciso falar com Snape e Black.

- Ah, Sirius, como está a vida sendo um traidor da própria família? - Diz Avery ignorando totalmente a fala de Katerine.

- Muito bem, seu babaca. Eu até brigaria com você mas não vou gastar energia. - Diz ele e eles ficam frente a frente.

- Oh, e você, pequena Petrova, você e seu irmão são desgostos para a família. Nem para um de vocês vir para a Sonserina e dar orgulho para os pais? - Diz Mulciber e eu fico de frente com ele.

- Deixa ela em paz. - Diz Sirius e Peter entra na minha frente na intenção de me proteger.

- Espera. - Eu digo e vou para a frente de Mulciber colocando a mão em seu ombro. - O que será que seu pai faria com você se soubesse que você assediou uma Petrova? - Digo em um tom provocador e levanto uma sobrancelha.

- Mas eu nem encostei em você garota. - diz ele dando passos para trás assustado.

- Em quem você acha que acreditariam se eu começasse a chorar aqui e agora? Guarde minhas palavras. Se você tentar arrumar briga sem noção de novo eu acabo com a sua vida pessoal e acadêmica em menos de 10 minutos. - Digo tirando a mão de seu ombro, batendo palminhas e sorrindo, como se nada tivesse acontecido. - Vocês dois vem com a gente.

Digo para Regulus e Snape e eles nos seguem.

- Você seria uma ótima Sonserina - Diz Regulus colocando o braço em volta do meu pescoço.

- Ainda bem que eu não sou. Como vocês aguentam ser amigos deles? - Digo tirando o braço de Regulus do meu pescoço. qualquer um que nos visse assim poderia achar que somos namorados, principalmente severus.

- Eles podem ser legais quando estão com gente que confiam. - Regulus.

- E sobre o que vocês falam? Sobre como as joias e os ternos de vocês são caros? - diz James e eu seguro a risada enquanto os outros Marotos não.

- Haha, muito engraçado Potter.

- O gato comeu sua língua Ranhoso? - diz Sirius e eu consigo ver Severus soltando uma risada sarcástica baixa.

- Acho melhor não gostar fala com gente que nem vocês.

- O que você quer dizer com isso? - diz Sirius parando todo mundo.

Decido interferir quando percebo que talvez isso parta para uma briga maior.

- Nada de brigas hoje, eu preciso falar com Snape e Regulus. Tchau meninos, eu acho vocês depois, amo vocês. - falo e saio puxando Reg e Severus antes deles falarem qualquer coisa.

- Vocês tem algo para hoje? Eu queria terminar o trabalho. Eu tô cheia de coisas para fazer e o trabalho é um deles, então eu to eliminando pelo maia fácil ao mais difícil.

- Infelizmente eu vou estar ocupado, mas Severus não vai ter nada. acho que vocês dois podem terminar sem mim e depois ele me passa a minha parte.

- Tudo bem por mim. - Severus fala e eu sinto algo como cócegas na minha barriga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.Onde histórias criam vida. Descubra agora