Capítulo 9.

406 36 6
                                    

A festa ja estava quase no final e o novo ministro era Millicent Bagnold, então eu decido voltar para o jardim. Provavelmente a lua estaria linda e reluzente na escuridão do céu.

Eu gostava de pensar no quanto todos nós somos tão pequenos levando em consideração a grande galáxia em cima das nossas cabeças.

Provavelmente uns 5 minutos depois de eu estar lá consigo ouvir um barulho de galhos pisoteados atrás de mim, e quando me viro era Severus com a feição carrancuda de sempre.

- Ah Severus, pode sentar aqui se quiser. - Consigo ver ele pensar se sentava ou não mas acaba cedendo e se sentando ao meu lado.

- A lua está bonita, admiro o quanto ela está sempre sozinha mas nunca para de brilhar. - ele diz e eu o olho com uma feição irônica.

- Ela não está sempre sozinha, ela e o sol são apaixonados. No eclipse eles se tornam um só. - Digo e agora ele me olha com uma feição ironica.

- E você acredita nisso?

- Claro, o que é a vida sem nada para acreditar? Pelo menos olhar para a lua não é algo que eu vá me arrepender. - Eu disse e consegui ver ele olhar tão fundo em meus olhos que ele poderia ler minha alma, ou minha mente.

Sorrio com o pensamento e uma parte de meu cabelo cai em meu rosto e ele coloca atrás da orelha. Ficamos extremamente pertos nesse momento e consigo sentir ele colocar a mão em meu queixo.

A pele dele era fria, mas senti uma sensação boa quando a sua pele tocou a minha que estava quente e consegui sentir, talvez, como uma electricidade em nossa pele.

De um momento para o outro estavamos muito perto, nossos lábios quase se encostam quando eu penso melhor.

Eu estou noiva, quase casada ao olhar dos senhores mais ricos e qualquer movimento em falso que eu desse poderia ficar mal para mim. Qualquer pessoa que não gostasse de mim poderia acabar com a minha reputação somente espalhando isso.

Um momento de tristeza passa por meu olhar quando faço isso e consigo ver o olhar de confusão de Severus consigo mesmo sobre porque ele estava fazendo aquilo. Decido me arrumar melhor no banco enquanto Severus também se arruma.

- Achou a festa interessante? - falei tentando mudar o assunto o mais rápido possível.

Ele me olhou com um olhar de "sério? não tinha pergunta melhor?" e eu dei um sorriso de lado.

- Hm, sim, muito tempo que eu não vinha em uma festa desse tipo. - ele diz e nos olhamos de novo. - Você sabe por que Lily não veio?

Diz ele e eu viro um pouco a cabeça e reviro os olhos, ele acabou mesmo de quase me beijar e o melhor assunto para falar é sobre a Lily?

- Ah, ela acabou que não quis vir. você sabe né, ela seria considerada uma aberração no meio de todos esses bruxos. - digo e evito olhar em seu olho enquanto falo.

- E seus amiguinhos com certeza ficaram com muito medo para te acompanhar quando você precisa. - ele disse em um tom irônico e eu o olho com os olhos semi-cerrados.

- Nunca fale mal dos meus amigos na minha presença. - digo e me levanto, apalpando meu vestido para limpar. - Agora se me der licença, boa noite.

Digo e consigo ouvir ele dizer um boa noite de volta. Como estava quase no final da festa, decidi ir atrás do meu irmão e voltar para Hogwarts.

 Como estava quase no final da festa, decidi ir atrás do meu irmão e voltar para Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja era outro dia e dessa vez, estranhamente, eu acordo mais cedo que Lily. Decido tomar banho primeiro e depois acordar ela.

Durante o banho fiquei pensando na noite de ontem. Quando Voldemort começasse a chamar os comensais novamente eu teria que escolher um lado e com certeza não seria o da minha família. Mas no momento eu estava noiva, fingindo estar feliz e fingindo ficar do lado da minha família. Eu não quero nem imaginar o que vou ter que passar quando eu, Sirius, Jamie e talvez Regulus, se eu conseguir convencer ele, tivermos que fugir.

Quando terminei de me arrumar Lily ja estava pronta e nós vamos juntas até o dormitório dos garotos. Eu estava tentando decidir se eu contava para eles agora ou se eu esperava até a hora do almoço, mas decido contar agora.

- Te dou 5 galeões para você tirar minha meia de dentro da privada. - diz Peter para James e ele aceita, por que eles não usam magia? é o que vem na minha cabeça.

- Ei antes de vocês fazerem esss bobagem eu preciso contar uma coisa para vocês. - eu digo e todos me olham menos Sirius que já tinha entendido porque eu fui lá tão cedo.

- Eu espero que ninguém aqui grite depois desse anúncio porque as paredes de Hogwarts tem ouvidos. - eu digo e eles ficam com a expressão mais seria. - Ontem na festa eu descobri que vou ter que casar com Regulus Black.

Digo e todo mundo paralisa e Sirius segura uma risada.

- Pelo menos é o Regulus, imagina passar a vida inteira tendo que aguentar o Sirius. - diz James e todos dão risada mas consigo ver algo diferente no olhar de Remus e Sirius quando o olhar deles se batem.

- Mas... você não vai casar com ele, né? Você teria que esquecer de tudo e viver outra vida - Pergunta Lily e eu faço não com a cabeça e consigo ver ela soltar um ar que eu nem vi que ela havia segurado.

Fica um silêncio no quarto, provavelmente eles estavam tentando raciocinar ainda. pego um cigarro e acendo vendo Peter fazendo cara feia.

- Você está bem? Tipo, psicologicamente. - Diz Peter.

- Eu estou viva, não estou? E não tem por que se preocupar, eu vou arrumar um jeito de fugir desse casamento nem que alguém precise acabar machucado.

- Garota, você consegue me dar medo. Agora solta o cigarro para não pegar câncer. - ele diz e no mesmo segundo pega o cigarro da minha mão e joga no lixo.

- Ownt, você se preocupa comigo. - digo e bagunço seu cabelo.

- Quem disse? Eu hein, vamos para o café da manhã, eu estou com fome.

Diz ele e nós saímos já que estavam todos prontos e vamos para o salão.

━━━━━━ NOTES ꪻ🧣◌໋̼݊
oii pessoal! esse episódio foi mais curtinho porque eu estou meio gripada e escrever me cansa, mas eu to louca pra começar a desenvolver cada vez mais a kat e o severus. eu to indo de pouquinho em pouquinho porque cada coisa que eu escrevo eu quero que reflita no futuro, na época da guerra e tal.

me falem se vocês estão gostando ou se tem alguma sugestão pq sinceramente eu to precisando!!

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.Onde histórias criam vida. Descubra agora