- E o primeiro grupo vai ser... Régulus Black, Severus Snape, Lily Evans e Katarina Petrova! - eu olho para trás e Regulus está sorrindo, olho para o lado e Lily está mais calma do que eu achei que estaria.
Minerva estava continuando a falar os grupos mas por um momento eu travei, por que Regulus estava sorrindo tanto para mim? Não, não e não, esquece isso e tira da sua cabeça, maluca, ele nunca gostaria de verdade de você.
Assim que a professora termina de falar os grupos ela nos pede para sentarmos com os devidos colegas e falar sobre o assunto que ela irá nos dar. Meu quarteto ficou com animagos. Consegui ver os meninos me fuzilando com o olhar quando eu fiquei com o que eles queriam e eu só conseguia sorrir.
- Eu particularmente não entendo quase nada sobre animagos, é muita loucura virar um animal, eles nem tem a consciência que os humanos tem. - Diz Régulus.
- Na verdade o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, somente humanos transfigurados em animais se transformam em animais por inteiro, pois perdem a consciência de terem sido bruxos, e precisam de alguém para o transfigurar de volta em um humano. - Digo e vejo que até Snape me olha de um jeito como se quisesse saber como eu sei tanto.
- É só... eu passo bastante tempo na biblioteca com os garotos e lemos bastante coisa. - digo e solto um sorriso envergonhado.
- E "os garotos" - diz Snape fazendo aspas - Sabem ler? - é a primeira coisa que ele abre a boca pra falar e sai isso? Lily dá um mini tapa em sua cabeça e eu reviro os olhos.
- Bom, podemos nos encontrar hoje as duas da tarde na biblioteca para começar? - digo fugindo do assunto. poxa, uma das coisas que eu menos goste é que fale dos meus amigos na minha presença em um tom que claramente não foi brincadeira.
- sim, claro Kat. - Regulus diz e eu encaro ele. Kat? Ok, ele não ta normal.
Logo depois disso Minerva diz em alto e bom tom que o trabalho vai ser para apresentar, e vai ser daqui a 1 semana e encerra a aula. Consigo ver Sirius fazendo com o dedo que iam me esperar lá fora e eu concordo com a cabeça.
- Tudo bem então. As 14 na biblioteca, não se atrasem! Vou levar uns livros que eu tenho e quem sabe levo alguns dos meninos - digo meninos olhando para snape e ele revira os olhos.
Pego meus pertences e saio de sala. Encontro os garotos já lá fora mas noto que Lily não estava lá.
- Sério que os grupos tinham que ser divididos assim? Se pudessemos escolher seriamos nos cinco de tanto que ficaríamos falando na cabeça da Minerva e com certeza nós iriamos tirar dez. - diz Sirius colocando o braço em volta do meu ombro e começamos todos a andar.
- Mas eu espero que eles trabalhem porque se você e Lily fizerem o trabalho todo sozinhas eu brigar com os dois.
- Você ja faz encrenca com o Snape diariamente, mas pode ter certeza que eu mesma coloco eles para trabalhar. - digo sorrindo convencida.
- Ei, você percebeu o jeito que o outro Black te olha? - Diz James e todos os garotos olham para mim na mesma hora.
- O que? Não! Eca, somos só amigos. - digo e todos dão risada enquanto eu fecho a cara.
- Ok, mas eu poderia me acostumar a te chamar de cunhadinha. Vai que você colocaria algum juízo na cabeça do meu irmão e tiraria ele de perto do ranhoso. - Sirius diz e eu dou uma risada irônica enquanto tiro o braço dele do meu pescoço.
- Eu ein papo doido, vamos atrás da Lily para a próxima aula.
- Nós percebemos quando você muda de assunto, Celeste. - Diz Peter e eu desvio o olhar
Celeste é o jeito que os meninos resolveram me chamar já que todos deveriam ter um apelido de acordo com James e Sirius quando criaram os marotos.
James é o Pontas, Sirius é o almofadinhas, Remus é o Aluado, Peter é o rabicho e eu sou a Celeste, já que dizem que eu pareço ter estrelas nos olhos.Fomos atrás da Lily e acabou que ela estava com Snape, e eles estavam sorrindo, o que era novo já que sempre que eu chegava perto ele parava de sorrir, mas agora ele não estava me vendo. E ele é realmente lindo sorrindo.
James ficou com ciúmes, eu acho que eu nunca vi ele apaixonado por ninguém. Ficamos numa escadaria perto da onde Lily e Snape estavam até o horário da próxima aula, onde nós fingimos que tinhamos acabado de chegar ali quando Snape e Lily passaram por nós.
O restante da manhã passou monótona como sempre, no resto das aulas sentei com a Lily em todas as matérias, logo o almoço chegou e eu nunca estive com tanta fome.
Olhei de relance para a mesa da Sonserina e não tinha quase nada de comida no prato de Snape, o que ja era habitual para qualquer um que pelo menos os visse diariamente, mas não é normal.Olhei para o lado e Regulus estava me olhando, fiz um sorriso para ele e ele derrubou um pouco de suco, dei risada e voltei para os assuntos dos garotos até lembrar de pedir os livros que falei na aula da Minerva.
- Ei, vou pegar os livros de vocês sobre animagos para emprestar para Snape e Reg hoje. - Disse e Rem me olhou torto
- Reg? De onde saiu esse "Reg"? - diz Sirius
- Saiu da minha cachola. ele me chamou de Kat achei que seria legal chamar ele de Reg.
- Aham, sei. - ele dá um sorriso de canto enquanto diz isso - Mas não estrague os livros.
- Qual é, eu cuido dos meus livros melhor que de mim mesma. Bom, vou ir arrumar as coisas para levar para a biblioteca. - digo isso e dou tchau para todos eles e saio do salão.
De manhã estava mais frio mas agora não está tanto então acabo trocando de uniforme. Antes eu usava uma camisa de manga de poliéster com o brasão da grifinoria, uma saia até um pouco acima do joelho e uma meia que ia até os joelhos com uma bota marrom, mas agora eu estou usando uma camisa social branca com o brasão da grifinória, uma saia que vai um pouco acima do joelho com uma meia calça preta, a gravata e o manto da Grifinoria.
Pego a mochila e coloco os livros sobre animagos, onde eu mesma fui pegar no quarto dos meninos.
Por mais que eu estivesse cansada de fingir que eu não sou uma animaga eu tinha que esconder. Quais coisas o ministério seria capaz de fazer se descobrissem que uma adolescente nada treinada tem poderes que se usado errado poderia acontecer uma catástrofe?Assim que termino tudo olho o horário e vejo que ainda era 13:20. Resolvo deitar e dormir um pouco, estou exausta.
Assim que eu acordo vou direto olhar o horário, eram 13:55, merda. Eu mesma falei para eles não atrasarem e eu atraso? Desembaraço o cabelo e passo um batom de morango na boca para disfarçar, pego a mochila e saio, disparada, em direção a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.
Fanfiction◤ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 | você desenhou estrelɑs ɑo redor dɑs minhɑs cicɑtrizes, mɑs ɑgorɑ estou sɑngrɑndo.❞ - 𝐄 𝐒𝐄 existisse uma nova garota existisse na era dos Marotos? Sendo a única garota do quinteto, ela tinha que ajudar James Potter com seu a...