Narrado por Severus.
Ja era de manhã e eu sou acordado por Regulus que tinha um sorriso maior que o sol. Ele estava um pouco misterioso desde ontem. Resolvo levantar e vou tomar banho e fazer minhas higienes. Quando saio do banho escolho o uniforme e Regulus me chama.
- Severus, eu preciso falar contigo.
- Tudo bem, pode dizer.
- Eu estou noivo de Katarina. Você não sabe o quanto eu tô radiante desde ontem. - ele diz e abre um sorriso gigante.
A garota que eu quase beijei ontem, e eu nem sei porque, e meu melhor amigo estão noivos. deve ser por isso que ela parou o quase beijo, ela é responsável.
- Hum, boa sorte.
- Eu estou com muita sorte, imagina ela entrando de noiva na igreja.
Eu ja conversei com ela e o mínimo que eu falei da pra perceber que ela é bem independente, inteligente e gosta de estudar, ela aceitou mesmo assim tão fácil?
Antes de falar algo decido sair do quarto e ir tomar o café da manhã. Ainda tinha bastante gente faltando porque deve ter ficado na festa até tarde. Eu estava quase sentando quando ouvi alguém gritar "Sev" e quando olhei era Lily, solto um sorriso e vou até ela abraçando-à
- Eu queria saber se você ja vai para Hogsmead com alguém.
- Eu normalmente vou com o pessoal da Sonserina, por que?
- Eu queria saber se você não quer ir a Hogsmead comigo e mais uma pessoa. - Mais uma pessoa? Quem vai ser a pessoa chata que vai me impedir de passar um tempo com ela?
- E quem seria essa pessoa?
- A Kat. - digo e eu faço um rosto de "por que?" - Você ja deve saber que ela esta noiva, mas ela acaba escondendo muitos sentimentos e ela precisa de amigos novos e o Sirius me contou que vocês conversaram ontem na festa e você seria um bom amigo. - Ela diz e eu hesito um pouco. - Por favor. - Ela diz e da um sorriso amarelo.
- Tudo bem, mas eu não gosto de atrasos. - eu digo e ela sorri e me abraça, ela tem cheiro de morango como sempre, por isso é minha fruta favorita.
Ela diz tchau e volta para a mesa, mas será que a Katarina sabe que eu vou junto ou ela contou somente para mim? Qualquer coisa eu posso ignorar ela as vezes quando a Lily não estiver olhando.
No outro dia.
Era de manhã e a Lily tinha convidado Katerine para ir a Hogsmead. Ela pensou que Lily iria chamar os garotos também mas ela falou que vai ser só as duas, então aceitou. já faz bastante tempo que não ficam sozinhas conversando.
- Aluado, quando é a próxima lua cheia?
- Na próxima sexta, ja começamos o ano assim. - Ele fala revirando os olhos.
- Lembra de quando você quase me comeu quando eu virei rato? - Peter diz e todos dão risada inclusive ele mesmo.
- Em minha defesa eu não tinha consciência do que eu estava fazendo.
- Quem teve que tirar o Rabicho de perto de você fui eu, o James ficou com medo. - Sirius diz e o James o olha.
- Aluado ta virado no demônio e você quer que eu entre no mesmo lugar que ele, endoidou.
- Almofadinhas não pode reclamar, ele é o cavalheiro de armadura do Aluado. - Diz Peter e Remus da um tapa em sua cabeça fazendo todos rirem.
Um tempo depois Lily voltou e James voltou toda a sua atenção para ela. Katerine e os meninos tinham percebido então deixaram os dois e ficaram nas suas próprias conversas.
porém Katerine havia percebido que tinha alguém observando os amigos, e esse alguém era Severus. De primeira ela ficou imaginando por que eu olharia tão fixamente e depois ela percebeu que era por causa de Lily.
Quando Severus percebeu que ele estava sendo observado ela decidiu dar um sorriso meigo para ele e ele apenas ignorou.
Depois do café da manhã e das aulas Katarina se lembrou que ela precisava falar com Snape e Regulus hoje para eles terminarem o trabalho a tarde.
- Ei, eu preciso ir até o Snape e o Black, vocês vão comigo.
- Saudade de quando você ainda pedia por favor. - Falou Remus e eles riram.
━━━━━━ NOTES ꪻ🧣◌໋̼݊
eu sei que esse capítulo foi mais curto mas não desistam de mim pls 😭😭
eu vou recompensar esses capítulos pequenos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 - severus snape.
Fanfiction◤ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍 | você desenhou estrelɑs ɑo redor dɑs minhɑs cicɑtrizes, mɑs ɑgorɑ estou sɑngrɑndo.❞ - 𝐄 𝐒𝐄 existisse uma nova garota existisse na era dos Marotos? Sendo a única garota do quinteto, ela tinha que ajudar James Potter com seu a...