Capítulo 1

820 55 24
                                    

ADRIAN HÉRNANDEZ

Meu corpo está cansado, mas eu não paro. Forço minha mente a ficar ligada, continuo a socar o boneco à minha frente. Descontando toda a frustração, medo e preocupação que rodam minha mente. Não tenho tempo para sofrer, não posso sentir isso, não posso me deixar levar pela inúteis emoções.

Eu sou um Hérnandez, tenho que ser forte e imbatível. Mesmo que na maior parte do tempo, eu não acredite em mim mesmo. Eu não sou como Isaac, que construiu uma bela família, com uma mulher que o ama. Eu não sou importante como Iago, que tem uma organização em suas mãos e ao lado uma esposa que o ajude. Não posso pensar como o Martim, que sai para afastar os problemas e descontar sua frustração em festas e bebidas, assim o deixando mais preparado para o dia seguinte.

Eu somente sou o Adrian, o Sub-Chefe dessa organização criminosa, e o CEO da empresa Hérnandez. Um homem que não vai mais em missões, agora meu único trabalho é sentar em uma cadeira de couro e ditar ordens. Eu sempre gostei de sair e mostrar aos meus oponentes quem eu realmente sou, no tatame eu posso mostrar meus talentos. Mas depois aquela maldita emboscada, eu me vi entre a cruz e a espada. Eu queria me matar, não suportava ver o olhar de pena das pessoas. Não gostava quando queriam me ajudar, eu não preciso ser ajudado.

Eu preciso viver.

Se esse treco estivesse vivo, certamente já estaria morto. – Ouço a voz de Martim, meu irmão, na sala de luta.

— O que faz aqui, Martim? – Não me viro para olhá-lo, sei bem a cara de drama que ele está fazendo.

Irmãozinho, poderia me tratar melhor. Não acha? – Ele põe sua mão em meu ombro, reviro meus olhos e me viro para encará-lo. – Jesus, você está horrível.

Nossa, que apoio em.

— Não é nenhuma novidade! Agora me diz o que você quer. – Retiro minhas lutas, deixando as mesmas jogadas no tatame.

— Primeiro que estou fugindo de uma chica – Ele sussurra a última palavra.

— O que uma garota tem a ver com isso? – Cruzo meus braços.

— Transamos algumas vezes. – Da de ombros. – Acredita que ela me pediu em casamento? Quando eu neguei, ela pegou minha arma e quase me deu um tiro. Por sorte não pegou no meu belo rosto, seria trágico.

— Com certeza, seria muito trágico! – Rolo meus olhos.

— A outra coisa. – Parece que ele está pensando em como dizer. – O conselho marcou uma reunião, para o fim dessa tarde. É obrigatório a presença de todos.

Algo ele está me escondendo, sempre que o conselho marca alguma coisa ele é o primeiro a desaparecer. Ele fica dois dias foram e depois volta com a maior cara de pau.

— Sabe o motivo?

— Não

— Certeza, Martim?

— Tenho cara de quem mente, seu arrombado? – Levanto minhas mãos e ele rola os olhos indo até a porta. – Vou pra casa me arrumar, não se atrase.

Viado!

Sem ter outra opção, caminho devagar até a parede onde está minha bengala, continuo meu caminho até a porta da academia. Logo vou para o elevador que irá me levar até minha casa.

Depois do acidente eu não quis me expor, então decidi construir tudo que precisava no térreo da minha casa. Aqui ter um bar, academia e sala de cinema junto com uma de jogos.

Ao chegar vejo Abel, minha governanta caminhar até minha direção. Logo ela me abraça sem se importar se estou suado, ela cuidou de mim no momento mais difícil da minha vida, eu sou grato à ela.

— Meu menino, como foi o treino? – Ela acaricia minha bochecha, como sempre fez quando eu ainda era pequeno.

— Muito produtivo, Abel. Obrigado por perguntar! – Lhe dou um sorriso e me afasto. – Tenho que ir, vou para a reunião! Não me espere acordada.

Sem esperar minha resposta, vou até o elevador no canto da sala e entro na caixa de metal, depois do meu acidente não quis fazer esforço. Então reformei a casa de uma forma que fique fácil, mas temos escadas.

Chego no terceiro andar e começo a caminhar até meu quarto, adentro no mesmo e logo vou soltando minha bengala. Eu consigo andar um pouco sem ela, mas prefiro não arriscar e cair, não quero ficar à mercê de ninguém novamente.

Tomo um banho gelado, meus músculos se relaxam ao entrar em contato com a água. Após alguns longos minutos de baixo da água, saio com uma toalha enrolada na cintura e vou até meu closet, pego uma calça social cinza e uma blusa social preta. Pego uma das minhas bengalas favoritas, foi até Giordana que me deu.

Volto para o quarto e pego meu celular, continuo minha caminhada até o elevador. Mas olho para a escada que está logo ao meu lado, não sei se devo novamente descer nela.

Achei melhor não, entrei no meu elevador precionado o primeiro andar, logo fui até a garagem e entrei na minha Mercedes-Benz. O motorista entrou na porta do motorista e eu fiquei atrás, olhando a cidade que a muito tempo parei de amar. Sempre gostei da Espanha, mas não consigo mais aproveitá-la!

Chegamos na sede da Máfia, um lugar totalmente escondido de tudo e todos. Subi as escadas devagar e logo fui até a sala de reuniões.

Ao abrir a porta toda minha família estava aqui, até mesmo Isaac com sua esposa e filha. Isso tá estranho, principalmente por ter uma moça de cabeça baixa e um homem ao seu lado.

Entro na sala e fecho a porta, me sento ao lado de Martim que segurava o riso.

Por que esse maldito quer rir?

Olho para Iago que nega com a cabeça e logo meu olhar vai para a moça que está na outra ponta da mesa de reuniões, o homem do seu lado está parecendo muito feliz de estar aqui.

Enquanto esse infeliz está feliz, eu tô com raiva de está aqui.

— Finalmente chegou, senhor Hérnandez. – Disse um conselheiro. – Pensei que teríamos que ir lhe buscar!

— Cala sua maldita boca – Falo ríspido.

O homem olha para meu primo Iago, que lhe dá um sorriso debochado.

— Temos assuntos sobre vocês, que precisamos resolver. – Outro conselheiro diz.

— Se é sobre a gente, o que eles – Aponto para as pessoas que estavam em um canto. – Fazem aqui?

— Ela tem permissão para está aqui!

— E posso saber por que?

— Por que ela é sua noiva.

_________________________________________

Eitaaa, acho que agora esse homem endoida!

Gostaram? Isso é uma prévia, assim você saberão o que vem por aí ❤️‍🔥

Logo vocês saberão o por que Adrian é assim, mas logo digo, preparem os lenços!

Beijos!!!

Linda Tentação - Os Hérnandez 01Onde histórias criam vida. Descubra agora