Dead, outubro de 1988
Nós caminhamos por cerca de 15 minutos. Euronymous começou a falar um pouco mais durante o caminho, mas ele sempre parecia meio... bravo. Era um pouco irritante para ser sincero, porém, preferia fingir que não estava vendo aquilo, como fiz sobre o aperto de mãos não correspondido, para que nossa relação não ficasse conflituosa desde o primeiro dia (mesmo que ele parecesse não fazer questão disso), preferi pensar que ele estava apenas em um dia ruim; mas no fim das contas, eu não tinha com o que me irritar, eu estava entrando para uma banda que era famosa!.. Bom, dentro do underground ela é famosa.
Eu achei incrível que ele já tinha até mesmo alugado a própria casa, ele e os outros caras da banda também a usavam também como estúdio de ensaio. Era uma casa típica norueguesa, grande e de madeira, com um quintal grande.
Descemos até o porão, onde estavam os outros dois integrantes da banda, um deles veio me cumprimentar animadamente, e o outro apenas fez um cumprimento simples com a cabeça- Olá!! você então é o Dead?! Meu nome é Jørn, ele é o Jan, aqui na banda sou Necrobutcher e Jan é Hellhammer. Eu toco baixo, ele bateria e... Você já deve saber, Øystein toca guitarr-...
Antes que Necrobutcher terminasse de falar, ouvimos Euronymous gritar irritado
- CARA, QUE MERDA! EU FALEI PRA VOCÊS NÃO BEBEREM NADA QUE É MEU! QUE PORRA, TODA VEZ ISSO!
Ele bateu com força a porta da geladeirinha de bebidas que tinha ali e se sentou de braços cruzados e com uma cara emburrada em um canto.
Necrobutcher se aproximou dele, mas antes de sentar ao seu lado, Euronymous falou em um tom grosseiro, praticamente gritando, novamente:- NÃO! SAI. EU NÃO QUERO FICAR PERTO DE NINGUÉM.
- Cara, se acalm-..
- NEM VEM!! É TODO DIA A MESMA MERDA, EU TÔ DE SACO CHEIO.
Euronymous se levantou, bateu o pé com força no chão e subiu as escadas de volta para a sala de estar pisando forte, Necrobutcher ficou negando com a cabeça com sua mão apoiada em sua testa, em seguida deu um longo suspiro e olhou para mim
- Cara... ele é viciado em refrigerante. principalmente Coca-Cola. Ultimamente ele está mais irritado que o normal e.. Porra, Blomberg! Você sabia disso, não devia ter tomado a coca daquele bebezao!
Analisando toda aquela situação, eu pensei que seria uma boa eu tentar resolvê-la, assim, poderia até me tornar um pouco mais amigo do Euronymous.
- Hm.. entendi, bom, eu tô livre agora então... Eu posso ir comprar, vi no caminho que aqui perto tem um mercadinho
- Ah cara, você é demais!! Gostei de você hein? Pega aqui, eu pago por ela... Você tá me devendo, ouviu, Blomberg? Eu não tomei um gole sequer daquela porra de refrigerante!
- Ah, relaxa cara, eu pago, mas obrigado, eu já venho então!
Subi e voltei para a sala, para em seguida sair de casa. Euronymous estava deitado no sofá, de braços cruzados e com a mesma cara de antes. Não falei com ele, apenas segui para a rua.
Precisei de algum tempinho para me localizar ali, porque tínhamos virado algumas ruas, mas em uns 5 minutos, já estava em frente ao mercadinho. Entrei, peguei uma Coca-Cola de 2 litros e uma garrafa pequena da mesma marca, paguei por elas e sai.
O caminho de volta foi um pouco mais rápido, porém mesmo com todo esse tempo lá fora, encontrei Euronymous do mesmo jeito..Me sentei na ponta do sofá, deixei a garrafa grande sobre a mesa de centro e estendi meu braço com a garrafa pequena para ele, que no mesmo instante se sentou e deu um sorriso inespedadamente fofo
- Ahh!! você comprou!!!!
Ele olhou para a escada do porão, depois para mim, e me deu um abraço bem rápido, depois pegou a garrafa da minha mão
- Obrigado. Mas se falar pra alguém que isso aconteceu eu vou te esquartejar lentamente, com você ainda vivo. Vou começar pelo seus pés pra você sentir toda a dor e morrer lentamente, agonizando; estamos entendidos?
Mas obrigado mesmo, eu estou muito feliz agora, você é uma gracinha.Eu franzi o cenho ouvindo aquilo... ele mudava de um segundo para o outro. Era assustador, mas dei um sorriso e me levantei
- Bom, ok... eu não direi. É... vou guardar minhas malas. Onde eu vou dormir?
Assim que Euronymous disse onde era meu quarto, eu peguei minhas malas e fui as arrastando até lá.
Eu estou ansioso para finalmente tocarmos algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dearest
Fanfiction"Meu nome é Per Yngve Ohlin, mas eu prefiro que me chamem pelo meu apelido: "Dead"; ou para os mais íntimos, Pelle. Eu amo Black metal e odeio minha vida. Um dia eu ainda pretendo criar coragem e acabar com tudo isso."